Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2014 07:08

Desesperada, família procura pistas de empresário que desapareceu em MS

Campo Grande News
Desesperada, família procura pistas de empresário que desapareceu em MS

A Polícia e a família do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, que desapareceu quando foi mostrar o veículo a um comprador, por volta das 14h de ontem (1º), ainda não possuem pistas do paradeiro dele. Familiares estão reunidos na casa do sogro de Erlon em busca de notícias, enquanto os irmãos o procuram pelos bairros de Campo Grande.

De acordo com sua esposa, a comerciante Dayane Perez Bernal, 32 anos, ela não recebeu nenhuma ligação do marido até agora. A família esta desesperada, por que não havia motivo para o empresário fugir de casa. Nos últimos dias ele não aparentou estar chateado com nenhum problema.

Segundo a prima, a fisioterapeuta Datiene Rodrigues Bernal, 32 anos, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), que cuidam do caso, informaram que ainda não tiveram nenhuma sobre a localização de Erlon.

A Polícia utilizou uma aeronave para sobrevoar a Capital nesta quarta-feira (2) em busca de pistas de Erlon ou do veículo. A hipótese de sequestro não é descartada pelos policiais nem pela família.

Datiene disse que os familiares suspeitam que o sumiço do empresário foi armado com antecedência pelo suposto comprador do veículo. Erlon anunciou a venda no site Bom Negócio e uma pessoa entrou em contato com ele pedindo para ver o carro. O empresário foi ao encontro em uma residência próximo à fábrica da Coca-Cola e depois não foi mais visto. Ninguém da família conhece, sabe o nome ou o contato do comprador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)