Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2014 07:08

Desesperada, família procura pistas de empresário que desapareceu em MS

Campo Grande News
Desesperada, família procura pistas de empresário que desapareceu em MS

A Polícia e a família do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, que desapareceu quando foi mostrar o veículo a um comprador, por volta das 14h de ontem (1º), ainda não possuem pistas do paradeiro dele. Familiares estão reunidos na casa do sogro de Erlon em busca de notícias, enquanto os irmãos o procuram pelos bairros de Campo Grande.

De acordo com sua esposa, a comerciante Dayane Perez Bernal, 32 anos, ela não recebeu nenhuma ligação do marido até agora. A família esta desesperada, por que não havia motivo para o empresário fugir de casa. Nos últimos dias ele não aparentou estar chateado com nenhum problema.

Segundo a prima, a fisioterapeuta Datiene Rodrigues Bernal, 32 anos, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), que cuidam do caso, informaram que ainda não tiveram nenhuma sobre a localização de Erlon.

A Polícia utilizou uma aeronave para sobrevoar a Capital nesta quarta-feira (2) em busca de pistas de Erlon ou do veículo. A hipótese de sequestro não é descartada pelos policiais nem pela família.

Datiene disse que os familiares suspeitam que o sumiço do empresário foi armado com antecedência pelo suposto comprador do veículo. Erlon anunciou a venda no site Bom Negócio e uma pessoa entrou em contato com ele pedindo para ver o carro. O empresário foi ao encontro em uma residência próximo à fábrica da Coca-Cola e depois não foi mais visto. Ninguém da família conhece, sabe o nome ou o contato do comprador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)