Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2013 12:33

Desenho animado de "Carrossel" começará com com 26 episódios de 9 minutos

Na Telinha/ Uol

O SBT confirmou a produção de um desenho animado da novela "Carrossel".

A animação irá estrear no segundo semestre e já está sendo criado pela empresa Super Toons, fundada em 2008 por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Bentancour Sena, que trabalharam durante 24 anos nos estúdios do Maurício de Souza.

Atualmente, a Super Toons é considerada uma das maiores produtoras de desenhos animados do Brasil.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, o empresário Dario Bentancour falou sobre o desenho de "Carrossel".

“Estou muito entusiasmado com o projeto! O SBT tem uma audiência muito boa e um público excelente. O desenho do ’Carrossel’ vai estrear no segundo semestre do ano, e vai contar com todos os personagens. Serão 26 episódios com 9 minutos de duração. E tendo a repercussão que esperamos, serão produzidos novas temporadas do desenho. A ideia é distribuir para toda América Latina”, contou o sócio da Super Toons, que hoje conta com 70 funcionários.

O primeiro contrato da produtora em animação foi uma encomenda da Igreja da Graça para a produção de 48 episódios do desenho evangélico “Midinho, O Pequeno Visionário”.

“Eu fui apresentado para o SBT através do meu trabalho com o Patati Patata na produção dos clipes. Aliás, estamos pensando em produzir no futuro uma série animada da dupla. Hoje a produção de cartoon brasileiro está vivendo o seu boom”, disse Dario, entusiasmado.

O empresário não quis revelar os valores que envolvem a produção do desenho de “Carrossel”: “Não posso revelar valores, mas ainda é muito caro produzir desenho animado aqui no Brasil, mas não só aqui como no mundo. ’Carrossel’ será o primeiro desenho animado do SBT e estamos muitos felizes em fazer parte deste projeto. Eu ainda não sei onde será inserido na programação”.

“Tenho certeza que ’Carrossel’ vai ser muito bom para chamar a atenção do mercado para a produção de desenhos nacionais”, finalizou Dario.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)