Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desenhe a escola da Turma do STJunior até dia 18

STJ - 15 de março de 2011 - 13:14

Adolescentes e crianças de todo o país podem se inscrever até esta sexta-feira (18) para participarem da promoção “Desenhe a escola da Turma do STJunior”, o site infantojuvenil do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Para concorrer basta fazer um desenho bem bonito da escola da turminha, em folha A4 e enviar para nossa equipe somente pelos Correios.

Não se esqueça de, junto com o desenho, informar seus dados como: nome completo, nome dos pais e/ou responsáveis, idade, endereço completo, telefone com código da área (DDD), e-mail (se tiver), escola e série.

Imagine a escola da turminha formada por Toguinha, Virtus, Webdoc, Judi, Mutatis e Caliandra e coloque sua criatividade em ação. Envie sua obra de arte para o endereço: À equipe do STJunior / Superior Tribunal de Justiça (STJ) / Secretaria de Comunicação Social / SAFS – Quadra 06, Lote 1, Trecho III. CEP: 70095-900.

Não perca tempo e mande seu desenho dentro do prazo. Os autores das três melhores produções vão receber em casa kits escolares com objetos da turminha, e seus trabalhos serão divulgados no site do STJunior, na área Concursos e Promoções.

Saiba mais da promoção acessando o regulamento disponível em www.stjunior.stj.jus.br, no link “Concursos e Promoções”.

Siga @STJnoticias e fique por dentro do que acontece no Tribunal da Cidadania.


SIGA-NOS NO Google News