Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2014 10:13

Desembargadora que foi juíza de Cassilândia debate Infância e Juventude

TJMS
Desembargadora que foi juíza de Cassilândia debate Infância e Juventude

A coordenadora da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Desa. Maria Isabel de Matos Rocha, participou do VI Encontro Nacional de Magistrados da Infância e Juventude, realizado em Porto Alegre, entre os dias 5 a 7 de novembro. Conjuntamente ao evento, aconteceu o XVI Encontro do Fórum Nacional da Justiça Juvenil (FONAJUV) e o Curso de Atualização de Magistrados da Infância e da Juventude do TJRS.

Também participaram do evento os juízes sul-mato-grossenses Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande e presidente do Fonajuv, e a juíza Katy Braun do Prado, da Vara da Infância e Juventude e Idoso da Capital e juíza auxiliar da Coordenadoria da Infância e Juventude.

Durante o evento, a Desa. Maria Isabel de Matos Rocha, acompanhada da juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Espirito Santo, Morgana Dario Emrick, da juíza da Infância e da Juventude de Porto Alegre, Vera Deboni, e de sua assessora, Grazielle Souza Salatino, conheceu o Centro Integrado de Atendimento da Criança e do Adolescente de Porto Alegre, composto por diversas Delegacias especializadas, Defensoria Pública, Promotoria Pública, entre outros órgãos.

Na visita também foram apresentados os procedimentos da Justiça Restaurativa e como é feito o depoimento especial em Porto Alegre. Igualmente, a Comarca de Campo Grande possui a Central de Depoimento Especial que desenvolve oitivas adequadas com crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)