Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2014 10:13

Desembargadora que foi juíza de Cassilândia debate Infância e Juventude

TJMS
Desembargadora que foi juíza de Cassilândia debate Infância e Juventude

A coordenadora da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Desa. Maria Isabel de Matos Rocha, participou do VI Encontro Nacional de Magistrados da Infância e Juventude, realizado em Porto Alegre, entre os dias 5 a 7 de novembro. Conjuntamente ao evento, aconteceu o XVI Encontro do Fórum Nacional da Justiça Juvenil (FONAJUV) e o Curso de Atualização de Magistrados da Infância e da Juventude do TJRS.

Também participaram do evento os juízes sul-mato-grossenses Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande e presidente do Fonajuv, e a juíza Katy Braun do Prado, da Vara da Infância e Juventude e Idoso da Capital e juíza auxiliar da Coordenadoria da Infância e Juventude.

Durante o evento, a Desa. Maria Isabel de Matos Rocha, acompanhada da juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Espirito Santo, Morgana Dario Emrick, da juíza da Infância e da Juventude de Porto Alegre, Vera Deboni, e de sua assessora, Grazielle Souza Salatino, conheceu o Centro Integrado de Atendimento da Criança e do Adolescente de Porto Alegre, composto por diversas Delegacias especializadas, Defensoria Pública, Promotoria Pública, entre outros órgãos.

Na visita também foram apresentados os procedimentos da Justiça Restaurativa e como é feito o depoimento especial em Porto Alegre. Igualmente, a Comarca de Campo Grande possui a Central de Depoimento Especial que desenvolve oitivas adequadas com crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)