Cassilândia, Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

27/04/2013 16:55

Desembargadora aposentada é convidada para ser candidata à vice-governadora

Gabriel Neris, Campo Grande News
Membros do partido convidaram desembargadora Suzana Camargo, no centro, para ser vice (Foto: Divulgação)Membros do partido convidaram desembargadora Suzana Camargo, no centro, para ser vice (Foto: Divulgação)

O PPL (Partido da Pátria Livre) convidou a desembargadora aposentada e juíza federal Suzana Camargo para ser candidata à vice-governadora pela sigla em 2014. O convite foi realizado neste fim de semana pelos membros do diretório regional e municipal.

O partido já havia estendido também o convite ao ex-senador Valter Pereira para sair candidato a governo do Estado.

Atualmente, Suzana advoga na Capital e chegou a disputar uma vaga para o STJ (Superior Tribunal de Justiça), em 2011. Desde novembro do ano passado a advogada integra a Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Suzana se aposentou no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em julho, onde era desembargadora.

Conforme a direção do PLL, o ex-senador Valter Pereira se entusiasmou com o convite. “É que o partido pretende realizar sua convenção municipal nos próximos 30 ou 40 dias, já com a chapa majoritária definida para as próximas eleições”, disse Alécio Manoel, secretário geral do partido.

O encontro contou ainda com as presenças do presidente do Diretório Regional do Partido, Carlos Alberto de Carvalho Rocha, o vice-presidente Regional, Alcil de Souza Filho e a presidente do PPL Mulher no Estado, Inês Estraliot.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Janeiro de 2021
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)