Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2009 15:48

Desembargador nega liberdade para major Sérgio Carvalho

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

O desembargador da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Romero Osme Dias Lopes, indeferiu, às 12h59 de hoje, o pedido de liberdade feito pelo major da reserva da PM, Sérgio Roberto Carvalho. O habeas corpus foi solicitado no dia 24 deste mês pelo advogado João Rafael Sanches Florindo.

Carvalho é acusado de liderar uma organização criminosa de exploração de caça-níqueis, falsidade ideológica, documentos falsos, entre outros. Ele está preso desde o dia 20 de maio deste ano, quando o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) desencadeou a Operação Las Vegas.

Outro detido na operação, o capitão Paulo Roberto Teixeira Xavier, também pediu habeas corpus, mas o desembargador pediu mais informações ao juiz da Auditoria Militar, Alexandre Antunes, sobre a prisão do policial militar.

O Gaeco denunciou cinco policiais militares na operação e o juiz aceitou a denúncia. Eles também foram denunciados por formação de quadrilha, exploração de jogos de azar, junto com outras 20 pessoas, que também já se transformaram em réus na 2ª Vara Criminal de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)