Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2007 11:19

Desembargador 'condena' ações da Polícia Federal

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Para o desembargador Romero Osme Dias Lopes, do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), as ações da Polícia Federal - que resultaram nas prisões de acusados de envolvimento na máfia das obras públicas - estão sendo conduzidas de maneira exagerada e constrangedora.

“É degradante a forma como são conduzidas certas operações, tanto pelo uso ostensivo de armas de grosso calibre (fuzis, metralhadoras) como pela exposição das pessoas à mídia”, disse Lopes em entrevista publicada na edição de hoje do Jornal de Domingo.

O desembargador considera as ações como uma verdadeira condenação antecipada. “São cenas constrangedoras para quem as sofre e provocam danos irreversíveis”, afirmou.

No final do mês passado, a PF foi vítima de várias críticas. O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Cézar Britto, criticou as operações da PF, dizendo que o Brasil não deve se tornar o que chamou de “estado policial”. O governador André Puccinelli (PMDB) também engrossou o coro dos que condenam os métodos adotados pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)