Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2005 09:27

Desembargador anuncia concurso para Justiça de MT

Lygia Lima/24horasnews

O desembargador e corregedor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Munir Feguri, anunciou ontem em Primavera do Leste que ainda nesse ano outras 14 comarcas serão instaladas e também será realizado um concurso público para suprir a falta de juízes e serventuários da Justiça para a Capital do Estado e também para o interior.

O anunciou foi feito durante a sessão solene para a instalação do procedimento correcional pelo qual 12 comarcas da região Sul, iniciando por Primavera do Leste, estarão passado.

Segundo Munir Feguri, atualmente existem 69 comarcas instaladas em Mato Grosso com 232 juízes, mas com as novas instalações o número de juízes chegará a 300 até o final de 2005. Ele assegurou o que o problema de falta de juízes em várias varas instaladas deve ser resolvido com a realização do concurso público.

O desembargador disse também que o processo de correição será feito em todas as comarcas de Mato Grosso, principalmente nas que terão juízes vitaliciados, que são os juízes que estão deixando o período probatório de dois anos. “É importante lembrar que a partir do próximo concurso o estado probatório dos magistrados será de três anos, e não mais dois”, sinalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)