Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desejo Proibido: capítulos da semana

Globo - 11 de novembro de 2007 - 08:03

Segunda-feira, 12/11/2007
Ciro se dá bem em Passaperto

Ciro pede que Dioclécio fotografe Malaquias. Faustino conta a Cândida sobre o milagre e ela manda que Henrique vá confirmar o que realmente aconteceu. Os romeiros colocam Laura ao lado de Malaquias dentro da gruta. Henrique chega a cavalo e a tira do meio da confusão. Ciro leva Malaquias embora. Padre Inácio pede que Miguel os siga. Trajano instaura a ordem no local. Ciro consegue fazer com que Malaquias vá embora na balsa. Miguel pressiona Ciro, que diz que Malaquias foi embora para mostrar o milagre à família, mas que ele pretende viver em Passaperto. Florinda e Ciro se conhecem e, interesseiro, ele adora saber que a jovem é filha do prefeito. Viriato concorda em ser apresentado a Ciro ao saber que ele é jornalista. Viriato irrita Cândida quando lembra dos velhos tempos e a chama de “Candinha”. Padre Inácio, Trajano e Cândida se preocupam em saber quem é Ciro e Viriato promete investigar. Padre Inácio reage quando o prefeito fala em cobrar ingresso para visitar a gruta. Cândida insiste que Chico deve permitir a demolição da gruta. Ciro aceita o convite para jantar na casa de Viriato. Escobar confessa a padre Inácio estar apaixonado por Ana e ele o aconselha a sair da casa de Chico e vir morar na casa paroquial. Miguel persegue Malaquias, que foge de trem. Dioclécio dá as fotos da cura de Malaquias a Ciro. Ana implora que Escobar não vá embora e ele confessa seu amor e a beija apaixonadamente.


Terça-feira, 13/11/2007
Henrique observa Ana na cachoeira

Ana teme virar prisioneira de Chico outra vez e Escobar promete conversar com ele antes de partir. Padre Inácio pede que Miguel prove que Ciro é um golpista. Escobar promete a Chico e Laura que vai continuar tratando de Ana. Viriato e sua família recebem Ciro para jantar. Chico diz que Ana está muito diferente depois do tratamento com Escobar. Ciro se gaba de ter participado de campanhas políticas e Viriato se empolga. Florinda fica encantada com Ciro, mas Eulália o critica. Laura diz a Miguel que também desconfia da cura milagrosa de Malaquias. Miguel elogia Henrique por ter salvo Laura. Ana se banha na cachoeira e é observada por Henrique. Ana recrimina a atitude do rapaz e diz que, se ele continuar a assediando, vai contar tudo a Laura. Henrique ameaça falar para Chico que Ana ficou se exibindo para ele enquanto tomava banho. Ana aconselha Laura a não se casar com Henrique. Trajano manda Brasil organizar a entrada dos romeiros na gruta. Alcebíades dá queixa do sumiço do seu paletó de pijama. Ana conta para Miguel qual foi o primeiro milagre da santa: reviver Laura. Miguel diz temer que o milagre do cego tenha sido uma fraude. Viriato apresenta Ciro como o novo funcionário da prefeitura, encarregado da propaganda. Gaspar e Noronha explicam que, por questões de formação do solo, a ponte só pode ser construída na área da gruta. Cândida diz que a solução está nas mãos de Chico. Miguel beija a mão de Laura, Henrique vê e não gosta da cena.


Quarta-feira, 14/11/2007
Brasil quase prende Henrique e Miguel!

Henrique e Miguel discutem no meio da rua. Laura pede que eles se entendam. Brasil ameaça prender Henrique e Miguel. Henrique declina sua condição de neto de Cândida e manda prender somente Miguel, que o ironiza. Brasil reafirma a voz de prisão. Laura pede que Trajano os liberte e é atendida. Inácio reprime Miguel. Brasil investiga o sumiço do paletó. Um morador de rua dorme com o paletó de Alcebíades, mas Brasil nem percebe. Cândida diz que Henrique precisa trazer Miguel para o seu lado e sugere um jantar de reconciliação. Cândida pede que padre Inácio a ajude a aproximar Henrique e Miguel. Miguel aceita o convite para jantar. Ciro sugere que Viriato procure uma segunda opinião sobre a construção da ponte. Eulália lembra que Miguel é geólogo. Miguel sugere a Escobar que use a hipnose para tratar Ana. Galileu sai para o ensaio da banda, mas pede para Argemiro guardar sua tuba. Laura decide ir ao jantar, ao saber que Miguel foi convidado. Ana é hipnotizada e revela que tem muito medo de Chico, que a mantém presa em um quarto por ciúmes. Cândida exige que Henrique e Miguel se cumprimentem. Laura brinda à amizade dos dois. Chico dispensa Escobar e tranca Ana no quarto.


Quinta-feira, 15/11/2007
Ana quer fugir com Escobar

Escobar diz a Miguel que vai buscar uma forma de continuar tratando Ana e ele percebe que o médico está apaixonado. Nezinho desconfia dos ensaios de Galileu. O boticário chega tarde em casa e Belinda faz uma cena de ciúmes. Chico avisa que Ana ficará trancada até melhorar seu comportamento. Eles discutem e Ana diz que quer sua vida de volta. Laura chega e interfere na discussão dos dois. Henrique sugere a Laura que fiquem noivos no final das férias de verão. Ana conta para Laura como seu casamento é infeliz e pede que ela não se case com Henrique. Chico diz a Henrique que financia a pesquisa sobre um novo local para a construção da ponte e os dois se reconciliam. Laura estranha ver os dois abraçados. Iraci pede que Chico deixe Ana sair do quarto, mas ele a mantém trancada. Laura e Henrique convidam Miguel para fazer uma pesquisa geológica na fazenda para encontrar terreno apropriado para a ponte e ele aceita. Viriato faz a mesma proposta a Miguel, mas ele diz já estar contratado. Iraci, Tonha e Valdenor ajudam Escobar a entrar no quarto de Ana pela janela e o médico a hipnotiza. Ana se lembra de quando Cândida quis lhe tirar Laura para entregar ao padre e Chico quase aceitou a proposta. Viriato conta para Cândida que Henrique fez uma sociedade com Chico e ela passa mal. Ana quer ir à cidade e Iraci acha a chave do quarto e consegue abrir a porta. Ela não concorda com a idéia da filha, mas Ana sai mesmo assim. Ana vai até a igreja e pede para padre Inácio libertá-la do juramento que fez ao se casar com Chico, para que fuja com Escobar. Cândida acusa Henrique de traição.


Sexta-feira, 16/11/2007
Miguel não tira Laura da cabeça

Henrique diz estar apenas forjando uma aproximação de Chico. Ele acha melhor começar a procurar um novo lugar para a ponte antes que Viriato o faça. Padre Inácio diz a Ana que não pode desfazer os votos do casamento e ela garante que cometerá um pecado. Tonha comenta com Iraci que Ana devia denunciar Chico. Germano vai atrás de Doralice, que o evita. Trajano pede que Guará faça um paletó de pijama igual ao de Alcebíades. Viriato vibra com a reportagem que Ciro lhe mostra sobre o milagre da santa. Cândida diz a Henrique que ele nunca será prefeito se não for tão esperto quanto Viriato. Chico entrega o dinheiro da pesquisa a Henrique e vibra por estarem trabalhando juntos. Laura diz que não vai viajar com Henrique, pois não pode abandonar a mãe. Miguel reza para conseguir parar de pensar em Laura. Tonha avisa Escobar que Chico viajou. Ana, durante um transe hipnótico, revela que Henrique é muito mau. Alcebíades descobre que não é o seu pijama aquele que Trajano o entrega. Miguel e Laura pesquisam juntos sobre o solo da fazenda na casa paroquial. Laura faz perguntas sobre a vida de Miguel e ele disfarça. Florinda não tira os olhos de Ciro, mas ele não liga. Purezinha se irrita com as reclamações sobre o pijama de Alcebíades. Laura dorme em cima dos livros e Miguel a pega no colo e a coloca em sua cama.


Sábado, 17/11/2007
Laura se declara a Miguel
Florinda fala alto de casamento e de suas qualidades dentro do armazém para que Ciro escute. Argemiro acha que o recado é para ele e pede ajuda a Ciro para conquistar uma mulher. Ciro aconselha que ele mude o visual. Padre Inácio se assusta ao ver que Laura dormiu na casa paroquial e ela o garante que Miguel dormiu em outro cômodo. Miguel acha um brinco de Laura em sua cama. Padre Inácio aconselha que Miguel se afaste de Laura e sugere que ele seja substituído na investigação. Miguel reza para superar essa situação. Cândida pergunta o que Ciro pretende na cidade depois de inventar um milagre e se unir a Viriato. Ciro demonstra não estar muito satisfeito com o prefeito e garante que Henrique pode vencer a eleição se fizer uma boa campanha. Chico volta de viagem e surpreende Escobar e Iraci na porta do quarto de Ana. Iraci diz que o médico veio buscar umas camisas que esqueceu na casa. O morador de rua que pegou o paletó de Alcebíades tenta vendê-lo para soldado Brasil, que o prende. Alcebíades chora ao ter seu pijama de volta. Brasil tem que dividir a cela onde vive com o preso. Cândida diz a padre Inácio que não está gostando da relação de Miguel e Laura. Miguel promete a Escobar descobrir como Ana está. Viriato reage quando Ciro elogia Cândida. Eulália fica sem graça quando Lídio diz que ela gosta de Argemiro. Viriato manda Cândida tomar cuidado com Ciro e fica furioso quando ela diz que ele está com ciúmes. Laura confessa a Miguel que está encantada por ele.


SIGA-NOS NO Google News