Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Descubra qual a operadora dos seus contatos e economize

Tech Tudo - 10 de julho de 2014 - 13:00

A Operadora é um aplicativo, disponível para iOS, que identifica a operadora dos contatos salvos na agenda do seu aparelho. Com um funcionamento simples, o app cria uma nova agenda, em que basta clicar em um contato para saber qual é a operadora do celular.

Depois de instalado, o usuário precisa importar os contatos da agenda para que ele possa identificar as operadoras, de acordo com o código de área do número. O funcionamento não vale apenas para os celulares até os números de telefones fixos podem ser identificados sem problemas.

Após ter a operadora descoberta, o usuário poderá realizar ligações e enviar SMS: tudo isso sem precisar abrir os aplicativos correspondentes. Com A operadora, o usuário pode, inclusive, editar os números que estejam errados ou incompletos.

Por questões óbvias, o aplicativo não poderá identificar números que não estejam salvos com seus respectivos códigos de área. Mas se isso acontecer, não se preocupe. Ele mostrará um pequeno ícone de ponto de exclamação que significa que será necessário fornecer o código de área correto.

Se você procura por um serviço prático para descobrir operadoras de qualquer número de celular e fixo, baixe grátisA Operadora no TechTudo Downloads!

Clique aqui para baixar.

SIGA-NOS NO Google News