Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

16/07/2017 15:12

Descontrolado, homem tenta matar esposa, esfaqueia primo e queima casa

Correio do Estado

A. E. N., 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em uma fazenda no município de Iguatemi, depois de atacar toda a família. O homem tentou matar a esposa com uma espingarda, mas não o fez porque não tinha cartuchos. Mesmo assim, usou a arma para bater nela e nos filhos, esfaqueou o primo que tentou impedi-lo e depois incendiou a casa.

Conforme apurado, a fazenda onde os fatos ocorreram fica a cerca de 50 quilômetros do Centro da cidade, no sentido à rodovia MS-180. E. chegou em casa embriagado e pediu para a mulher preparar a janta. Entrou no quarto, saiu dizendo que estava perdido, foi para os fundos do imóvel e depois voltou na direção dela, puxando-a pelos cabelos e jogando-a no chão com o filho de colo.

Em seguida, se armou com a espingarda e, sem poder atirar, bateu nela e nos filhos com o cano da arma. O primo, que percebeu as agressões, entrou em luta corporal com E. e acabou esfaqueado no peito. As vítimas então saíram em busca de ajuda, oportunidade em que o autor incendiou a casa. A Polícia Militar conseguiu detê-lo e levá-lo para a delegacia. Os feridos receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)