Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Descontrolado, homem tenta matar esposa, esfaqueia primo e queima casa

Correio do Estado - 16 de julho de 2017 - 15:12

A. E. N., 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, em uma fazenda no município de Iguatemi, depois de atacar toda a família. O homem tentou matar a esposa com uma espingarda, mas não o fez porque não tinha cartuchos. Mesmo assim, usou a arma para bater nela e nos filhos, esfaqueou o primo que tentou impedi-lo e depois incendiou a casa.

Conforme apurado, a fazenda onde os fatos ocorreram fica a cerca de 50 quilômetros do Centro da cidade, no sentido à rodovia MS-180. E. chegou em casa embriagado e pediu para a mulher preparar a janta. Entrou no quarto, saiu dizendo que estava perdido, foi para os fundos do imóvel e depois voltou na direção dela, puxando-a pelos cabelos e jogando-a no chão com o filho de colo.

Em seguida, se armou com a espingarda e, sem poder atirar, bateu nela e nos filhos com o cano da arma. O primo, que percebeu as agressões, entrou em luta corporal com E. e acabou esfaqueado no peito. As vítimas então saíram em busca de ajuda, oportunidade em que o autor incendiou a casa. A Polícia Militar conseguiu detê-lo e levá-lo para a delegacia. Os feridos receberam atendimento médico e não correm risco de morte.

SIGA-NOS NO Google News