Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

30/11/2018 10:20

Descontente com roubo em MS, quadrilha invadiu banco em Goiás

Campo Grande News

A quadrilha arma com fuzis que explodiram duas agências bancárias e saquearam duas lojas, nos moldes do “Novo Cangaço” saíram no “prejuízo” em Mato Grosso do Sul, avalia o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Isso porque, conforme o delegado, na ação os bandidos ainda não identificado levaram cerca de meio milhão, o que é pouco se levado em consideração o “investimento” em armamento pesado, veículos e o próprio pessoal para o rateio.

“Uma ação deste porte valeria a pena se fosse levado pelo menos R$ 1 milhão. Por isso, trabalhamos com a hipótese de que ao sair no prejuízo aqui eles tiveram que desmembrar o grupo e praticar outros crimes. Um deles, por exemplo, seria o do banco da cidade vizinha”, detalha.

Além disso, segundo Fábio, a polícia levantou que o crime foi praticado por pelo menos 15 pessoas em seis carros.

Ação - O grupo estava dividido em pelo menos cinco carros, entre eles, um Gol preto e uma caminhonete S-10. Tiros foram disparados pelos bandidos em vários pontos das cidades, inclusive, próximo ao posto da Policia Militar e da Delegacia da Polícia Civil. “Eles fazem isso para intimidar”, disse Felipe Machado Potter, delegado lotado no município. Nas calçadas e nas ruas foram encontrados vários cartuchos deflagrados de pistola 9 milímetros, fuzil 556 e de 7,62×39mm.

Vídeo - As imagens mostram os bandidos saindo da área do cofre de uma das agências, e logo na sequência, ocorre uma explosão. Os criminosos retornam com marretas e carregando um pacote. O grupo ainda não foi identificado. As investigações ocorrem também em outros Estados. A polícia apura se ataque a uma agência do Banco do Brasil em Frutal (MG) - região do Triângulo Mineiro - na madrugada de ontem (8) tem relação com crimes em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)