Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2012 06:07

Descoberto túnel de 3 metros no Presídio de Segurança Máxima da Capital

Elverson Cardozo, Campo Grande News

A Polícia frustrou o plano de fuga de nove detentos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 18h30, agentes penitenciários encontraram um túnel de 3 metros dentro de uma cela do complexo.

Descoberto após denúncia ao Departamento de Operações (DOP), o túnel estava sendo cavado no pavilhão 1A, na cela 19, que fica próxima ao muro do presídio. O buraco estava com tapume e cimentado.

Dentro do túnel foram encontrados vários pedaços de madeira, ventilador, luminária feita de garrafa pet e outro material, ainda não identificado, mas que também era utilizado para cavar, além de dois aparelhos celulares.

A cela foi desativada e deve passar por perícia ainda hoje. Os detentos foram transferidos e isolados em celas disciplinares localizadas no mesmo pavilhão. A suspeita é que o túnel estava sendo cavado há 4 dias. Da cela ao muro da penitenciária há uma distância de 15 metros.

A tentativa de fuga será investigada pela Gisp (Gerenciamento de Inteligência do Sistema Penitenciário) e pela Polícia Civil. Participaram da ação 12 agentes penitenciários.

Os internos envolvidos no plano de fuga já foram identificados. São eles: Anderson Luiz, Donizete Marques, Gidean Soares, Luciano Larrea Miranda, Marcio Simão Alves, Moisés Ramão, Nilson Ataide, Paulo César Trindade, Silvanei José da Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)