Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2005 13:57

Desavenças dentro do governo são normais, afirma Palocci

Agência Câmara

O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, afirmou há pouco que desavenças dentro do governo "são normais", mas se disse "absolutamente tranqüilo" com o compromisso do governo federal com a política econômica atual, "principalmente depois das declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ontem". Lula disse que a atual política econômica é do governo, não de Palocci. Essa afirmação foi uma referência às divergências entre Palocci e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, manifestadas nas últimas semanas.

Rumo
Palocci não afirmou se continua no cargo. "O importante não é o ministro, mas a política econômica. Precisamos fazer ajustes, mas não devemos mudar de rumo".
Segundo Palocci, que participa de audiência pública na Comissão de Finanças e Tributação, não haverá mudanças na política em 2006 pelo fato de ser um ano eleitoral. "O Brasil não pode sofrer uma crise econômica a cada eleição", reiterou. O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), autor do requerimento para a presença de Palocci, manifestou apoio restrito ao ministro: "O sr. tem nosso apoio, não quanto a ponto da política econômica - que estamos questionando -, mas porque o ministro da Fazenda deve ser fortalecido para fortalecer a economia do País".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)