Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/05/2006 08:08

Desatenção custou a vitória, diz Muricy

SPFC

O técnico Muricy Ramalho disse logo após a partida contra o Vasco que o São Paulo pecou nos detalhes na partida deste domingo. "Tivemos um bom volume de jogo, mas acabamos levando um gol que normalmente é difícil de levar. Sempre treinamos a formação da linha, mas ontem acabamos vacilando. Depois, fomos para cima, criamos diversas chances, mas faltou colocar a bola para dentro", analisou o treinador, que continuou mostrando otimismo. "Foi o nosso primeiro empate no campeonato em oito partidas. Se continuarmos assim, vencendo sempre dentro de casa e empatando fora, vamos estar sempre entre os primeiros."

Para o meia Souza, o resultado de 1 a 1 foi altamente injusto. "O Vasco até teve mais volume de jogo no segundo tempo, mas fomos nós que criamos as melhores oportunidades. Mas o nosso ataque não estava inspirado como no clássico contra o Palmeiras. Mas não temos de ficar chateados. Empatar fora de casa não é desastroso. Agora, vamos pensar no jogo contra o Fluminense", ressaltou o camisa 21, já pensando no jogo de quarta, que acontece no Morumbi.

O time retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Para o jogo contra o Tricolor carioca, que hoje lidera o Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá o retorno do volante Josué, que ontem cumpriu suspensão automática. Com isso, Ramalho retornará para o banco de reservas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)