Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desastre automobilístico mata dois em Chapadão

jovemsulnews(Norbertino). - 11 de abril de 2004 - 09:00

Cassilândia News
Cassilândia News

Na noite deste sábado, 10 de abril, por volta das 19 horas, horário de Mato Grosso do Sul um grave acidente de automóvel tirou a vida de dois jovens chapadenses e deixou dois gravemente feridos.

Robson Luiz Rodrigues Souza, 20 anos, Rodrigo Sanches Gimenes, 26 anos, Carlos Hugo Sanches Gimenes, 20 anos e André Roberto Gonzaga voltavam da IX ECOCÉU, que acontece na cidade de Chapadão do Céu (GO) e bateram violentamente com o Monza em que estavam na traseira de um caminhão carregado de soja que viajava no mesmo sentido.

O acidente foi na decida do Rio Aporé, distante da divisa com Mato Grosso do Sul dois quilômetros.

Com o impacto, o freio do caminhão foi danificado, o carro ficou enroscado na carroceria do caminhão e foi arrastado por 150 metros. Os policiais de Chapadão do Sul foram chamados e chegaram no local acompanhados de três ambulâncias. Segundo o cabo Osvaldino tiveram muitas dificuldades para retirar as vítimas das ferragens. Quando chegaram no local o carro ainda estava embaixo do caminhão.

Segundo os policiais, André Roberto Gonzaga encontrava-se sem vida e Carlos Hugo Sanches Gimenes faleceu a caminho do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para onde todos foram levados. Rodrigo Sanches e Robson Luiz foram levados, de ambulância, em estado grave para Campo Grande.

São todos jovens de famílias conhecidas na cidade. Robson é filho de José Rodrigues de Souza, o Zezão da transportadora, os irmãos Rodrigo e Carlos são filhos de Carlos Roberto Gimenes, o Robertão da prefeitura e André é irmão do Paulo, do escritório de contabilidade Sistema.

SIGA-NOS NO Google News