Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2004 09:00

Desastre automobilístico mata dois em Chapadão

jovemsulnews(Norbertino).
Cassilândia NewsCassilândia News

Na noite deste sábado, 10 de abril, por volta das 19 horas, horário de Mato Grosso do Sul um grave acidente de automóvel tirou a vida de dois jovens chapadenses e deixou dois gravemente feridos.

Robson Luiz Rodrigues Souza, 20 anos, Rodrigo Sanches Gimenes, 26 anos, Carlos Hugo Sanches Gimenes, 20 anos e André Roberto Gonzaga voltavam da IX ECOCÉU, que acontece na cidade de Chapadão do Céu (GO) e bateram violentamente com o Monza em que estavam na traseira de um caminhão carregado de soja que viajava no mesmo sentido.

O acidente foi na decida do Rio Aporé, distante da divisa com Mato Grosso do Sul dois quilômetros.

Com o impacto, o freio do caminhão foi danificado, o carro ficou enroscado na carroceria do caminhão e foi arrastado por 150 metros. Os policiais de Chapadão do Sul foram chamados e chegaram no local acompanhados de três ambulâncias. Segundo o cabo Osvaldino tiveram muitas dificuldades para retirar as vítimas das ferragens. Quando chegaram no local o carro ainda estava embaixo do caminhão.

Segundo os policiais, André Roberto Gonzaga encontrava-se sem vida e Carlos Hugo Sanches Gimenes faleceu a caminho do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para onde todos foram levados. Rodrigo Sanches e Robson Luiz foram levados, de ambulância, em estado grave para Campo Grande.

São todos jovens de famílias conhecidas na cidade. Robson é filho de José Rodrigues de Souza, o Zezão da transportadora, os irmãos Rodrigo e Carlos são filhos de Carlos Roberto Gimenes, o Robertão da prefeitura e André é irmão do Paulo, do escritório de contabilidade Sistema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)