Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/03/2009 11:03

"Desaparecido”, inglês que saiu de MS é localizado no RJ

Aline dos Santos, Campo Grande News

O turista inglês Willian Beteman, de 48 anos, que havia desaparecido no último domingo durante viagem de moto entre Campo Grande e São Paulo, foi localizado hoje no Rio de Janeiro.

Conforme a Folha Online, ele ligou para seu pai, que mora na Inglaterra, e contou que está hospedado no Copacabana Palace.

Na última segunda-feira, desesperada com o sumiço do marido, a sul-africana Susan Theresa, de 57 anos, procurou a polícia, que convocou os veículos de comunicação para tentar localizá-lo. A PM (Polícia Militar) trabalhava com a hipótese de que o casal teria se “desencontrado” e descartou a possibilidade de roubo, sequestro ou acidente.

A polícia não soube informar, no entanto, porque o inglês, assim como sua mulher, não procurou a PM no Rio para tentar localizá-la também.

Questionada se o casal já havia feito reservas em algum hotel no Rio, Susan disse que não. “Estamos viajando com pouco dinheiro, então temos que economizar e pesquisar uma opção mais barata quando chegarmos lá”, afirmou. De acordo com o site do Copacabana Palace, uma diária no hotel não sai por menos de US$ 455.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)