Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desafio Sebrae faz inscrições até amanhã

Sebrae - 14 de abril de 2010 - 17:58

Encerram no final desta quinta-feira (15/04) as inscrições para o jogo virtual Desafio Sebrae. Universitários de todo o Brasil irão participar da competição empreendedora que simula o dia-a-dia da gestão empresarial. Este ano a missão é administrar uma fábrica de instrumentos musicais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.desafio.sebrae.com.br.

Em Mato Grosso do Sul já são mais de 600 acadêmicos inscritos. “Todos os anos, há um recorde de inscrições no último dia. Em 2009, mais de 60% dos participantes se inscreveram ao jogo no prazo final. Este ano, aguardamos mais de mil universitários em Mato Grosso do Sul”, explica o gestor estadual do Desafio Sebrae, Gutemberg de Oliveira.

Durante o jogo, cada participante pode testar suas competências e habilidades para tomar decisões, trabalhar em equipe, gerenciar um negócio próprio e resolver questões econômico-financeiras, de marketing, contratações de pessoal, entre outras. “Os universitários gostam do Desafio por terem a possibilidade de provar seu talento empreendedor, errar e aprender em um jogo que simula com exatidão a realidade empresarial“, avalia.

Os ganhadores concorrem a notebooks e uma viagem internacional a um centro de empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.desafio.sebrae.com.br

SIGA-NOS NO Google News