Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2010 17:58

Desafio Sebrae faz inscrições até amanhã

Sebrae

Encerram no final desta quinta-feira (15/04) as inscrições para o jogo virtual Desafio Sebrae. Universitários de todo o Brasil irão participar da competição empreendedora que simula o dia-a-dia da gestão empresarial. Este ano a missão é administrar uma fábrica de instrumentos musicais. As inscrições podem ser feitas pelo site www.desafio.sebrae.com.br.

Em Mato Grosso do Sul já são mais de 600 acadêmicos inscritos. “Todos os anos, há um recorde de inscrições no último dia. Em 2009, mais de 60% dos participantes se inscreveram ao jogo no prazo final. Este ano, aguardamos mais de mil universitários em Mato Grosso do Sul”, explica o gestor estadual do Desafio Sebrae, Gutemberg de Oliveira.

Durante o jogo, cada participante pode testar suas competências e habilidades para tomar decisões, trabalhar em equipe, gerenciar um negócio próprio e resolver questões econômico-financeiras, de marketing, contratações de pessoal, entre outras. “Os universitários gostam do Desafio por terem a possibilidade de provar seu talento empreendedor, errar e aprender em um jogo que simula com exatidão a realidade empresarial“, avalia.

Os ganhadores concorrem a notebooks e uma viagem internacional a um centro de empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.desafio.sebrae.com.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)