Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2010 09:06

Desafio Sebrae 2010 abre inscrições em MS

MS Notícias

A prova este ano é administrar uma fábrica de instrumentos musicais. Apenas em Mato Grosso do Sul, são aguardados mais de 1,7 mil estudantes para a competição virtual, que deve atrair 135 mil universitários de todo o País. Nesta 11ª edição o Desafio Sebrae está mais moderno, funcional, interativo e em 3D. As inscrições, que começam agora, vão até 15 de abril e podem ser feitas pelo site www.desafio.sebrae.com.br
Os participantes terão a possibilidade de exercer o talento empreendedor à frente de um negócio próprio, testando habilidades e competências gerenciais, com a possibilidade de ganhar uma viagem internacional a um centro empreendedor e notebooks.

Em Mato Grosso do Sul, no ano passado, 1,7 mil universitários, de 25 instituições de ensino, participaram da competição. A vencedora estadual foi a Equipe Midas, que representou o Estado na final nacional, em Brasília (DF). “Na edição passada tivemos 77% dos competidores com idade entre 18 e 26 anos e 63% dos participantes eram do sexo masculino”, afirma o gestor estadual do Desafio Sebrae, Gutemberg de Oliveira.

Para ele, os ganhos para quem participa da competição vão desde a capacidade gerencial até em termos pessoais. "O trabalho em equipe, o processo decisório, saber lidar com as opiniões divergentes em prol de um objetivo comum. Tudo isso contribui para um amadurecimento muito maior e que prepara melhor para a realidade do mercado", avalia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)