Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2012 07:19

Desafalcado, São Paulo recebe o renovado Botafogo

FPF

Desafalcado, São Paulo recebe o renovado BotafogoPublicado em 21 de janeiro de 2012 às 10h58 Pela primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo recebe o Botafogo no estádio do Morumbi neste domingo. Sem vencer a competição há seis edições, a equipe da capital paulista quer quebrar essa tabu, e não há nada melhor para embalar do que vencer na estreia. Já o time de Ribeirão Preto aposta em um elenco reformulado para se classificar para a segunda fase.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Emerson Leão colocou em campo a provável formação do time que enfrenta o Botafogo. Sem poder contar com o goleiro Rogério Ceni, com um estiramento no ombro direito, Denis foi encarregado de cumprir a missão de defender o gol são paulino. Outra baixa foi o volante Fabrício, que sente dores no tornozelo esquerdo, e dará lugar à Denílson.

Estreando como titular na lateral-esquerda do São Paulo, o jogador Cortês revela que depois de tanta dedicação nos treinamentos está confiante em sair do Morumbi com os três pontos. “O nosso time tem se preparado muito durante a pré-temporada para fazer uma boa estreia diante da nossa torcida e conseguir esta vitória no primeiro jogo”, afirmou Cortês.

Com o elenco renovado, o Botafogo vai a São Paulo visando conseguir sua primeira vitória. E mesmo com pouco tempo de entrosamento, o zagueiro estreante, Gustavo Bastos, acredita que o time está pronto para o inicio do campeonato. “O Botafogo sempre forma boas equipes e esse ano não foi diferente. Estamos confiantes em uma boa estreia e em uma sequência de competição melhor ainda”, afirmou o defensor.

O novo goleiro do Botafogo, Márcio, também fala sobre os reforços e acredita que a afinidade que o grupo criou será essencial para ir longe na competição. “A equipe é nova, mas formou um bom conjunto durante a pré-temporada. Estamos treinando juntos há cerca de um mês e já somos todos amigos. Não há vaidade entre a gente, e isso é fundamental”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortês; Denílson, Wellington, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão

Botafogo: Marcio; Raul, Daniel Horts, Gustavo Bastos e Alex; Gil Baiano, Tiago Ulisses, Vinícius e Emerson; Talles Cunha e Taubaté.
Técnico: Lori Sandri

Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Assistentes adicionais: Alexandre Bigai Miranda e Marcelo Prieto Alfieri;
Quarto árbitro: Roney Prado Bustamante;
Data: 22 de janeiro, às 17h;
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo.TV FPF Piracicaba

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)