Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Derrotados nas eleições ganham cargos no governo

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 14 de março de 2005 - 15:49

O governo do Estado nomeou hoje 14 pessoas para assumir cargos de coordenadores regionais de ações governamentais. A criação desta função foi cobrada pelo governador Zeca do PT no final do ano passado, após as eleições, apontando a necessidade de haver um interlocutor político para os pleitos nas cidades. A remuneração é de R$ 2,6 mil.
A previsão dos cargos constou em decreto de fevereiro deste ano. Os nomeados são, na maioria, petistas derrotados nas urnas em 3 de outubro. É o caso dos candidatos a prefeito Joana da Silva (Naviraí), José Aparecido Chink (Jardim), Gerson Faccina (Ivinhema) Dinalva Mourão (Coxim) e Wailey Rodrigues Pereira (Camapuã); os candidatos a vereador Ribertio Arce (Dourados) e Alcita Ferraz de Mello (Paranaíba).
Neriberto Herradon Pamplona, de Campo Grande, que tinha cargo na Secretaria de Coordenação Geral do Governo, também será coordenador regional. Para a função de Pamplona foram nomeadas duas pessoas- José Roberto Camargo de Souza e Wagner Sávio Severino dos Santos- conforme consta no Diário Oficial desta segunda-feira.

SIGA-NOS NO Google News