Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2005 15:49

Derrotados nas eleições ganham cargos no governo

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O governo do Estado nomeou hoje 14 pessoas para assumir cargos de coordenadores regionais de ações governamentais. A criação desta função foi cobrada pelo governador Zeca do PT no final do ano passado, após as eleições, apontando a necessidade de haver um interlocutor político para os pleitos nas cidades. A remuneração é de R$ 2,6 mil.
A previsão dos cargos constou em decreto de fevereiro deste ano. Os nomeados são, na maioria, petistas derrotados nas urnas em 3 de outubro. É o caso dos candidatos a prefeito Joana da Silva (Naviraí), José Aparecido Chink (Jardim), Gerson Faccina (Ivinhema) Dinalva Mourão (Coxim) e Wailey Rodrigues Pereira (Camapuã); os candidatos a vereador Ribertio Arce (Dourados) e Alcita Ferraz de Mello (Paranaíba).
Neriberto Herradon Pamplona, de Campo Grande, que tinha cargo na Secretaria de Coordenação Geral do Governo, também será coordenador regional. Para a função de Pamplona foram nomeadas duas pessoas- José Roberto Camargo de Souza e Wagner Sávio Severino dos Santos- conforme consta no Diário Oficial desta segunda-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)