Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2008 01:48

Derrotado, Holyfield não confirma saída e diz que bateu

Zurique (Suíça) - O norte-americano Evander Holyfield foi superado por Nikolai Valuev na noite deste sábado, em Zurique. Após a derrota por pontos, ainda em cima do ringue, o veterano lutador de 46 anos não confirmou se pretende deixar o esporte depois de ser superado na decisão do título da Assoaciação Mundial de Boxe e disse que foi mais ofensivo que seu oponente.
'Eu bati mais nele do que ele em mim, mas os jurados não acharam o mesmo', lamentou o lutador dos Estados Unidos. Diante do Gigante Russo, Evander Holyfield pretendia superar o recorde do lendário George Foreman, que superou Michael Moorer aos 45 anos e reuniu os títulos da Associação Mundial de Boxe e da Federação Internacional de Boxe.

Em uma decisão polêmica, os jurados deram a vitória ao russo. Enquanto um deles decretou o empate (114 a 114), dois acharam que Valuev foi superior (116 a 112 e 115 a 114). Apesar de lamentar a derrota, Holyfield admitiu que encontrou dificuldades no combate. 'Ele é muito grande. É forte e alto, é difícil acertar os golpes nele', reconheceu.

Por Gazeta Esportiva Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)