Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Derrotado, Holyfield não confirma saída e diz que bateu

21 de dezembro de 2008 - 01:48

Zurique (Suíça) - O norte-americano Evander Holyfield foi superado por Nikolai Valuev na noite deste sábado, em Zurique. Após a derrota por pontos, ainda em cima do ringue, o veterano lutador de 46 anos não confirmou se pretende deixar o esporte depois de ser superado na decisão do título da Assoaciação Mundial de Boxe e disse que foi mais ofensivo que seu oponente.
'Eu bati mais nele do que ele em mim, mas os jurados não acharam o mesmo', lamentou o lutador dos Estados Unidos. Diante do Gigante Russo, Evander Holyfield pretendia superar o recorde do lendário George Foreman, que superou Michael Moorer aos 45 anos e reuniu os títulos da Associação Mundial de Boxe e da Federação Internacional de Boxe.

Em uma decisão polêmica, os jurados deram a vitória ao russo. Enquanto um deles decretou o empate (114 a 114), dois acharam que Valuev foi superior (116 a 112 e 115 a 114). Apesar de lamentar a derrota, Holyfield admitiu que encontrou dificuldades no combate. 'Ele é muito grande. É forte e alto, é difícil acertar os golpes nele', reconheceu.

Por Gazeta Esportiva Net

SIGA-NOS NO Google News