Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2006 18:38

Derrotado, Cene dispensa 10 jogadores

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Depois de dizer adeus ao técnico Roberto Fonseca e de presenciar o dirigente Paulo Sérgio Telles, considerado o homem forte do clube, colocar o cargo à disposição, agora foi a vez do Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) anunciar a liberação de 10 jogadores.

Entre os atletas dispensados estão nomes consagrados como o do goleiro Pitarelli e do volante Pimentel. Além deles, os zagueiros Josimar, Lino e Edinho; o lateral Vitor, os volantes Halison e Ricardo Alves; o meia Hugo e o atacante Marco Antonio deixaram de fazer parte do elenco cenista.

A dispensa dos jogadores foi publicada em uma nota no site oficial do clube sob o título “Debandada geral”. Segundo o time do Reverendo Moon, as dispensas acontecem em função do clube não ter competições previstas para o segundo semestre.

O Furacão Amarelo fez a melhor campanha do Campeonato Estadual série A, mas não conseguiu passar da semifinal da competição após empatar em casa com a Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) em 1 a 1 no último domingo.

Com o resultado, o Cene perdeu mais do que o campeonato, mas o objetivo principal de chegar a Copa do Brasil. As vagas para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro série C ficaram para Serc e Coxim, que disputam a final em jogos de ida e volta.

Antes do empate no último domingo, o Cene chegou a acionar a até o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de Mato Grosso do Sul para questionar os critérios de desempate. A justiça, inclusive, acatou o mandado do Cene, que antes precisaria vencer por dois gols de diferença. A derrota do time, no entanto, foi mesmo no campo.

A primeira partida da final entre Serc e Coxim será no sábado, às 15 horas, no estádio da Serc, em Chapadão do Sul. Os dirigentes dos clubes e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul ainda não decidiram a data e local do último confronto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)