Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2010 15:27

Derrota e briga tiram cargo do técnico do Naviraiense

Campo Grande News/ Marcio Breda

As derrotas para o Cene na partida que decidiu quem seria o representante de Mato Grosso do Sul na Série D do Brasileirão e para o Rio Verde, ontem, pelo primeiro jogo das quartas de final do Estadual foram suficientes para que a diretoria do Naviraiense demitisse o técnico Paulo Resende.

De acordo com a diretoria do Naviraiense, o próprio treinador “teria feito o pedido dispensa” da equipe. A solicitação foi aceita pelo clube após reunião nesta segunda-feira.

O descontentamento da diretoria com os resultados se somou a confusão no jogo contra o Rio Verde. A partida estava nos acréscimos quando uma pancadaria generalizada envolveu parte dos jogadores das duas equipes e comissões técnicas.

Aos 40 anos, 26 deles dedicados ao futebol, Paulo Rezende carrega a experiência de quem já enfrentou muitas disputas nos gramados. Como atleta começou nas categorias de base do Comercial em 1984 onde ficou por 10 anos.

O ex-lateral direito e ala passou pelo Operário, Francana e Londrina, onde faturou a terceira colocação na série B do Brasileirão. Foi campeão estadual pelo Ceará, campeão da Copa Nordeste pelo Sampaio Correa e campeão pernambucano pelo Náutico. O atleta passou ainda pelo Cene e foi campeão pelo Coxim, onde ganhou seu último titulo como jogador.

Foi sob seu comando que o Naviraiense manteve uma série de 15 jogos invicto pelo Estadual de Futebol.

Novo técnico - O nome de um novo treinador ainda deve ser anunciado. Itamar Bernardes, que comandou o Naviraiense no ano passado e este ano estava no Paranavaí-PR, é o nome mais cotado para assumir o comando do time.

(Com informações do Naviraí Notícias).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)