Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputados votaram três vetos e 9 projetos nesta 3ª

Fernanda Mathias e Malu Prado / Campo Grande News - 12 de abril de 2005 - 12:33

Os 23 deputados que estiveram presentes na sessão desta terça-feira na Assembléia Legislativa votaram três vetos e nove projetos. O único faltante foi Loester Nunes (PDT). Dois vetos foram mantidos, um deles para projeto de Maurício Picarrelli (PTB) prevendo instalação de creches em universidades e outro de Sérgio Assis (PSDB), de meia entrada para professores. Estes projetos foram arquivados.
O veto do governador Zeca do PT que foi derrubado foi ao projeto de Akira Otsubo (PTB)que estadualiza a BR-259, ligando Figueirão a Alcinópolis. Foram 17 votos favoráveis à lei e somente 9 em favor do veto.
Dentre os projetos de lei aprovados está o da deputada Celina Jallad (PMDB), que trata de isenção de taxas em concursos públicos a pessoas desempregadas. O projeto vai para segunda discussão. Também foi aprovada concessão de título de cidadania sul-mato-grossense ao ministro da Agricultura, Abastecimento e Pecuária, Roberto Rodrigues e projeto que dá nome de Orcírio dos Santos a um trecho da MS-384.

SIGA-NOS NO Google News