Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/05/2005 09:50

Deputados votam onze projetos nessa quarta-feira

Karin Seben

A Assembléia Legislativa vota nessa quarta-feira, durante sessão, onze projetos de lei, sendo que sete em discussão única. Entre os projetos a serem votados, está o do deputado estadual Waldir Neves (PSDB), que autoriza a fabricação de medicamentos genéricos de uso veterinário. O Pastor Barbosa (PMDB) apresenta projeto ao poder executivo que visa isentar a cobrança do ICMS nos serviços públicos estaduais emitidos às igrejas e templos de qualquer culto.
Já em primeira discussão, Pastor Barbosa quer criar o serviço voluntário de capelania hospitalar em todos os hospitais públicos e privados do Estado, que possuem número de leitos superior a 30. O deputado Roberto Orro (PDT) pretende estadualizar a estrada municipal AQN-04 conhecida como estrada da Margem Esquerda do rio Aquidauana. Hoje também deve ser votado o projeto de Zé Teixeira para alterar dispositivos da Lei Estadual nº2.177, de 7 de setembro de 2000, que dispõe sobre as medidas preventivas de proteção ao meio ambiente e de segurança do sistema de armazenamento subterrâneo de líquidos combustíveis (SASC), de uso automotivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)