Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2015 09:30

Deputados visitam nesta sexta-feira garimpo em Pontes e Lacerda

24 Horas News
Deputados visitam nesta sexta-feira garimpo em Pontes e Lacerda

Deputados visitam nesta sexta-feira garimpo em Pontes e LacerdaO presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), determinou a formação de uma comissão de deputados para visitar o local após a sugestão do deputado Oscar Bezerra (PSB) Deputados visitam nesta sexta-feira garimpo em Pontes e Lacerda
A Assembleia Legislativa vai visitar na manhã desta sexta-feira (16), a Serra do Caldeirão, localizada a 20 km de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá), local que ganhou notoriedade nos últimos dias em função da descoberta de ouro, atraindo pessoas de todos os Estados e inclusive de outros países.

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), determinou a formação de uma comissão de deputados para visitar o local após a sugestão do deputado Oscar Bezerra (PSB), que durante a sessão plenária desta quinta-feira (15), manifestou a preocupação em função da grande quantidade de pessoas que estão na localidade (3 mil) a procura de ouro e o anúncio de que o Governo do Estado irá vistoriar o garimpo para analisar se há dano ambiental na extração.

“Em breve o número de pessoas na localidade deve dobrar ou triplicar, então a preocupação do deputado Oscar Bezerra é pertinente e a Assembleia Legislativa estará presente no município para discutir o assunto”, afirmou Maluf.

A comissão foi formada pelos deputados Wancley Carvalho (PV), que é da cidade, Leonardo Albuquerque (PDT), que possui atuação política na região, além de Oscar Bezerra (PSB) e Pedro Satélite (PSD), que fizeram a solicitação para a visita do parlamento estadual na localidade, além do deputado Wagner Ramos (PR) que já esteve visitando o garimpo nos últimos dias.

 

Fotos reproduzidas em redes sociais, aumentam o número de pessoas interessadas no ouro de Pontes de Lacerda (foto: 24 Horas News)Fotos reproduzidas em redes sociais, aumentam o número de pessoas interessadas no ouro de Pontes de Lacerda (foto: 24 Horas News)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)