Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2015 09:30

Deputados visitam nesta sexta-feira garimpo em Pontes e Lacerda

24 Horas News
Deputados visitam nesta sexta-feira garimpo em Pontes e Lacerda

Deputados visitam nesta sexta-feira garimpo em Pontes e LacerdaO presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), determinou a formação de uma comissão de deputados para visitar o local após a sugestão do deputado Oscar Bezerra (PSB) Deputados visitam nesta sexta-feira garimpo em Pontes e Lacerda
A Assembleia Legislativa vai visitar na manhã desta sexta-feira (16), a Serra do Caldeirão, localizada a 20 km de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá), local que ganhou notoriedade nos últimos dias em função da descoberta de ouro, atraindo pessoas de todos os Estados e inclusive de outros países.

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), determinou a formação de uma comissão de deputados para visitar o local após a sugestão do deputado Oscar Bezerra (PSB), que durante a sessão plenária desta quinta-feira (15), manifestou a preocupação em função da grande quantidade de pessoas que estão na localidade (3 mil) a procura de ouro e o anúncio de que o Governo do Estado irá vistoriar o garimpo para analisar se há dano ambiental na extração.

“Em breve o número de pessoas na localidade deve dobrar ou triplicar, então a preocupação do deputado Oscar Bezerra é pertinente e a Assembleia Legislativa estará presente no município para discutir o assunto”, afirmou Maluf.

A comissão foi formada pelos deputados Wancley Carvalho (PV), que é da cidade, Leonardo Albuquerque (PDT), que possui atuação política na região, além de Oscar Bezerra (PSB) e Pedro Satélite (PSD), que fizeram a solicitação para a visita do parlamento estadual na localidade, além do deputado Wagner Ramos (PR) que já esteve visitando o garimpo nos últimos dias.

 

Fotos reproduzidas em redes sociais, aumentam o número de pessoas interessadas no ouro de Pontes de Lacerda (foto: 24 Horas News)Fotos reproduzidas em redes sociais, aumentam o número de pessoas interessadas no ouro de Pontes de Lacerda (foto: 24 Horas News)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)