Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2009 18:14

Deputados vão disciplinar o trote nas universidades

Agência Câmara

O líder do PSDB, deputado José Aníbal (SP), informou que os líderes decidiram há pouco levar à votação projetos de lei que disciplinam a atividade de trote nas universidades brasileiras. O objetivo é aprovar uma proposta que desestimule essa prática. Na última semana, duas estudantes foram queimadas em um trote realizado em uma universidade no interior de São Paulo, fato que ganhou repercussão nacional.

Segundo Aníbal, que saiu há pouco da reunião do Colégio de Líderes, de hoje para amanhã, os partidos devem analisar as propostas que estão na Casa e tratam do assunto. "O mais provável é que seja votado o PL 818/99, do ex-deputado Dr. Hélio", disse o parlamentar. Essa proposta está apensada ao PL 1023/95, do ex-deputado Feu Rosa, que está pronto para a pauta do Plenário.

Aníbal também confirmou que os líderes concordaram em votar nesta semana o projeto que cria o cadastro positivo de consumidores - PL 836/03, do deputado Bernardo Ariston (PMDB-RJ), e o que obriga as montadoras do País a instalarem air bags nos veículos novos (PL 1825/07, do Senado). Aníbal disse ainda que os deputados devem votar o Projeto de Lei 1664/07, do deputado William Woo (PSDB-SP), que regulamenta o trabalho de imigrantes no País.

A reunião dos líderes prossegue na sala da Presidência da Câmara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)