Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2005 08:55

Deputados retomam votações de MPs hoje

Agência Câmara

A Câmara reúne-se hoje à tarde com a pauta trancada por dez medidas provisórias. Ontem não houve votações na Casa em razão da morte do deputado Paulo Kobayashi (PSDB-SP). Entre as MPs que devem ser analisadas nesta tarde pelos deputados, destaca-se o projeto de lei de conversão do Senado à MP 229/04. Os senadores mantiveram no texto apenas a prorrogação do prazo final (23 de junho de 2005) para a entrega de armas com base nas regras do Estatuto do Desarmamento (Lei 10826/03). Eles remeteram a projeto de lei o outro assunto tratado na medida: os novos prazos para que clubes de futebol resgatem recursos da Loteria Esportiva a que têm direito.

Cargos para o SUS
O Plenário também deve continuar hoje a análise dos destaques para votação em separado apresentados à MP 231/04, que cria 3.490 cargos para hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS).
Além das MPs, também constam da pauta um projeto de lei com urgência constitucional (PL 4659/04) sobre a criação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e a representação do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar sobre o deputado André Luiz (sem partido-RJ).



Reportagem - Eduardo Piovesan
Edição - Natalia Doederlein


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)