Cassilândia, Domingo, 22 de Julho de 2018

Últimas Notícias

17/12/2017 06:30

Deputados querem prestação de contas do Governo do Estado

Correio do Estado

 

Na próxima segunda-feira (18), deputados estaduais vão realizar audiência pública que foi proposta pela Comissão Permanente de Acompanhamento da Execução Orçamentária para apresentar a prestação de contas do Executivo referente ao segundo quadrimestre do exercício de 2017.

O evento será realizado no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, na Assembleia Legislativa, com início previsto para as 9h. Compõem a Comissão os deputados Coronel David (PSC), que a preside, João Grandão (PT), vice-presidente, Mara Caseiro (PSDB), Enelvo Felini (PSDB) e Maurício Picarelli (PSDB), como membros respectivamente.

Já na terça-feira (19) o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do Estado para 2018, deve ser apreciado em segunda votação. A matéria já foi aprovada em primeira votação pelos deputados na última quarta-feira (13).

O orçamento prevê arrecadação de quase R$ 14,5 bilhões e recebeu 351 emendas de autoria dos deputados, presidente do Legislativo, Junior Mochi (PMDB), Pedro Kemp (PT), Felipe Orro (PSDB), Mara Caseiro (PSDB), Amarildo Cruz (PT), Dr. Paulo Siufi (PMDB), Coronel David (PSC), Cabo Almi (PT), Marcio Fernandes (PMDB), Herculano Borges (SD), Renato Câmara (PMDB) e João Grandão (PT).

E para terminar as atividades no Legislativo, na quarta-feira (20), todos os projetos que estão tramitando em regime de urgência devem ser apreciados pelos deputados. A sessão legislativa encerra na quinta-feira (21), quando deve haver a prestação de contas da Casa de Leis e apresentação do coral formado por servidores da Assembleia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)