Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2004 07:46

Deputados querem investigar assassinato de fiscais

Agência Câmara

O assassinato hoje de três auditores fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho, na cidade de Unaí (MG) já mobiliza a Câmara. Os deputados Virgílio Guimarães (PT-MG) e Sérgio Miranda (PcdoB-MG) solicitaram ao presidente João Paulo Cunha a criação de uma comissão externa para acompanhar o caso. Na avaliação de Sérgio Miranda, o assassinato é um fato gravíssimo e a punição dos culpados é vital para a manutenção da democracia. Virgílio Guimarães defende que o presidente da Câmara providencie a instalação da comissão o mais rápido possível.
O assunto também dominou os debates no Plenário da Câmara. Nelson Pellegrino (PT-BA), líder do Partido dos Trabalhadoes, classifica o fato como inaceitável. O deputado Alberto Goldman (PSDB-SP) também defendeu a punição dos culpados.

ROTINA
De acordo com o Ministério do Trabalho, os auditores participavam de ação de rotina na região, para verificar a situação e condições de trabalho na zona rural, que se encontra em época de colheita de feijão.
Os ministros do Trabalho, Ricardo Berzoini, e da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, foram acompanhar as investigações em Unaí, juntamente com a secretária de Fiscalização do Ministério do Trabalho, Ruth Vilela.
O presidente da República em exercício, José Alencar, determinou ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e ao secretário Nilmário Miranda urgência na apuração do caso. Além disso, foram enviados reforços da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária e do Ministério Público para o local do crime.



Reportagem - Adriana Magalhães
Edição - Maristela Sant´Ana

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)