Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/01/2004 07:46

Deputados querem investigar assassinato de fiscais

Agência Câmara

O assassinato hoje de três auditores fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho, na cidade de Unaí (MG) já mobiliza a Câmara. Os deputados Virgílio Guimarães (PT-MG) e Sérgio Miranda (PcdoB-MG) solicitaram ao presidente João Paulo Cunha a criação de uma comissão externa para acompanhar o caso. Na avaliação de Sérgio Miranda, o assassinato é um fato gravíssimo e a punição dos culpados é vital para a manutenção da democracia. Virgílio Guimarães defende que o presidente da Câmara providencie a instalação da comissão o mais rápido possível.
O assunto também dominou os debates no Plenário da Câmara. Nelson Pellegrino (PT-BA), líder do Partido dos Trabalhadoes, classifica o fato como inaceitável. O deputado Alberto Goldman (PSDB-SP) também defendeu a punição dos culpados.

ROTINA
De acordo com o Ministério do Trabalho, os auditores participavam de ação de rotina na região, para verificar a situação e condições de trabalho na zona rural, que se encontra em época de colheita de feijão.
Os ministros do Trabalho, Ricardo Berzoini, e da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, foram acompanhar as investigações em Unaí, juntamente com a secretária de Fiscalização do Ministério do Trabalho, Ruth Vilela.
O presidente da República em exercício, José Alencar, determinou ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e ao secretário Nilmário Miranda urgência na apuração do caso. Além disso, foram enviados reforços da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária e do Ministério Público para o local do crime.



Reportagem - Adriana Magalhães
Edição - Maristela Sant´Ana

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)