Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2004 13:49

Deputados mantêm três vetos do governador Zeca do PT

Waldemar Gonçalves Jr. e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Terminou a primeira sessão da semana na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os parlamentares mantiveram três vetos do governador Zeca do PT, retiraram dois projetos da pauta, aprovaram uma matéria e ratificaram alterações no Confaz (Conselho Fazendário do Estado).
Os vetos do Executivo tratam, respectivamente, do projeto número 115, sobre a instalação de dispositivo para redução de gastos com água em prédios públicos; projeto número 72, sobre a obrigatoriedade da construção de pontes de concreto no Estado; e projeto número 141, que pedia a instalação nos saguões de prédios públicos de listas com ofertas de empregos. Os dois primeiros são de Waldir Neves (PSDB), enquanto o terceiro é de Jerson Domingos (PTB).
O projeto aprovado é de Raul Freixes (PTB), que estabelece a colocação de frases de advertência nos rótulos das embalagens de bebidas alcoólicas comercializadas em Mato Grosso do Sul.
As mudanças do Confaz são ajustes técnicos que obrigatoriamente devem passar pelo crivo dos parlamentares, conforme explicou a líder do PMDB na casa, Simone Tebet. Não houve restrição a esta matéria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)