Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputados mantêm três vetos do governador Zeca do PT

Waldemar Gonçalves Jr. e Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 30 de março de 2004 - 13:49

Terminou a primeira sessão da semana na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os parlamentares mantiveram três vetos do governador Zeca do PT, retiraram dois projetos da pauta, aprovaram uma matéria e ratificaram alterações no Confaz (Conselho Fazendário do Estado).
Os vetos do Executivo tratam, respectivamente, do projeto número 115, sobre a instalação de dispositivo para redução de gastos com água em prédios públicos; projeto número 72, sobre a obrigatoriedade da construção de pontes de concreto no Estado; e projeto número 141, que pedia a instalação nos saguões de prédios públicos de listas com ofertas de empregos. Os dois primeiros são de Waldir Neves (PSDB), enquanto o terceiro é de Jerson Domingos (PTB).
O projeto aprovado é de Raul Freixes (PTB), que estabelece a colocação de frases de advertência nos rótulos das embalagens de bebidas alcoólicas comercializadas em Mato Grosso do Sul.
As mudanças do Confaz são ajustes técnicos que obrigatoriamente devem passar pelo crivo dos parlamentares, conforme explicou a líder do PMDB na casa, Simone Tebet. Não houve restrição a esta matéria.

SIGA-NOS NO Google News