Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2006 13:40

Deputados já apresentaram 79 emendas ao orçamento

Até hoje foram protocoladas na Assembléia Legislativa 79 emendas ao orçamento estadual, os deputados têm até amanhã, segundo o regimento interno da Casa, para apresentar emendas, mas o prazo deve ser estendido, seguindo o costume de anos anteriores em que o prazo foi aumentado por decisão em plenário para possibilitar novas emendas. A previsão de extensão do prazo é reforçada pelo número ainda estar distante das cerca de 700 emendas apresentadas no ano passado.


Segundo a assessoria da Assembléia, a maioria das emendas apresentadas no ano passado foram aproveitadas no corpo do projeto orçamentário, sendo colocadas como metas. Este ano o orçamento deve ser tratado de forma diferente pela oposição e pela situação, já que será encaminhado pelo Executivo a quatro mãos, do governador Zeca do PT e do governador eleito André Puccinelli (PMDB).


Celina Jallad líder do PMDB na Casa, ainda não apresentou emendas, ela explicou que aguarda orientações no governador eleito, que fará as adaptações depois de um posicionamento da equipe de transição do governo. "Vamos aguardar para apresentar emendas que sejam efetivamente úteis ao novo governo e que garantam a governabilidade do André. Nesse sentido, esperamos orientações de quais são as reais necessidades a serem atendidas com nossas emendas", disse ela.


Lucas Santiago / Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)