Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/11/2006 13:29

Deputados estaduais vão analisar cinco projetos amanhã

Os deputados estaduais devem analisar e votar cinco projetos de lei na sessão ordinária de amanhã, sendo três projetos de lei em segunda discussão. Com parecer favorável da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Comissão de Saúde da Casa, o projeto de lei, de autoria do deputado estadual Pedro Teruel (PT), que dispõe sobre a proibição, em todo o território de Mato Grosso do Sul, da instalação e funcionamento de incineradores de lixo, de origem doméstica ou industrial, ou de resíduos de qualquer natureza.


Também de autoria do Pedro Teruel, o projeto de lei, com o parecer favorável da Comissão de Serviço Público e Administração, que dispõe sobre a obrigatoriedade da disciplina de relações de gênero no conteúdo curricular dos cursos de formação de policiais civis, militares, bombeiros e dos delegados de Mato Grosso do Sul. Outro projeto em pauta é de autoria de Jerson Domingos (PMDB), que ordena registro do tipo sangüíneo nas carteiras de identidade e ou habilitação expedida no Estado.


Em primeira discussão, o projeto de emenda constitucional, de autoria do Poder Executivo, que dá nova redação ao caput do art. 141 da Constituição Estadual. Por fim o projeto de resolução, de Celina Jallad (PMDB), que concede título de cidadão sul-mato-grossense.




Midiamax News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)