Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2006 13:06

Deputados estaduais decidem manter taxas mínimas

Fernanda Mathias e Graciliano Rocha / Campo Grande News

Foi mantido o veto do governador a projeto de lei de 2004, de autoria de Pedro Teruel, que eliminava as taxas mínimas de serviços considerados essenciais, como fornecimento de água e luz. Com 10 votos favoráveis ao veto a cobrança fica mantida.

Votaram a favor do veto do governador os deputados Celina Jallad (PMDB), Akira Ostubo (PMDB), Jerson Domingos (PMDB), pastor Barbosa (PMDB), Zé Teixeira (PFL), Valdenir Machado (PRTB), Maurício Picarelli (PTB), Antônio Braga (PDT), Ari Rigo (PDT) e Roberto Orro (PDT).

Cinco deputados se livraram da votação do projeto polêmico, saindo da casa. São eles Bella Barros (PDT), Humberto Teixeira (PDT), Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa (PL) e Ary Artuzzi (PMDB). Votaram pelo fim das taxas Pedro Kemp (PT), Pedro Teruel (PT) e Semy Ferraz (PT), Sérgio Assis (PSB) e Onevan de Matos (PDT).

Favorável à manutenção do veto, Picarreli argumentou que o projeto era inconstitucional e que votou “pela legalidade”. Já Semy Ferraz disse que para o consumidor o resultado da votação é muito ruim. “O que prevaleceu é a tese de não perder a arrecadação”, lamentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)