Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2005 13:05

Deputados estaduais aprovam 5 projetos de lei

Inara SIlva / Campo Grande News

Em meio a uma sessão tumultuada com debates entre os parlamentares em relação à visita da ministra Marina Silva, que esteve ontem em Campo Grande, os deputados estaduais aprovaram cinco projetos de lei na sessão desta quarta-feira. Os dois vetos do governador Zeca do PT aos projetos dos deputados Waldir Neves (PMDB) e Onevan de Matos (PDT) foram retirados da Ordem do Dia a pedido do líder do Governo, deputado estadual Pedro Kemp (PT).
Foi aprovado o Projeto de Lie 131/05, do deputado Sérgio Assis (PSB), que torna obrigatória a exibição de filme publicitário antes das sessões em todas as salas de cinema de Mato Grosso do Sul a fim de conscientizar as pessoas sobre a prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e as conseqüências do uso de drogas. Em primeira discussão, os deputados aprovaram o Projeto de Lei 207/05, do Tribunal de Justiça, que eleva a Comarca de Chapadão do Sul. Em discussão única, foi aprovado Projeto de Resolução 040/05, do deputado Jerson Domingos (PMDB), que designa funcionário da Assembléia para missão especial junto à Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul).
Em discussão única, foi aprovado, o Projeto de Decreto Legislativo, de Zé Teixeira (PFL), que autoriza o Poder Executivo a doar terreno, onde funcionava o antigo posto de saúde do Distrito de Macaúba, ao município de Dourados. O quinto projeto aprovado, de número 192/05, de Pedro Teruel (PT), concede o título de utilidade pública para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Nova Alvorada do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)