Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2008 14:18

Deputados estaduais aprovam 18 projetos em duas sessões

Fernanda França, Campo Grande News

Os deputados estaduais aprovaram nesta manhã, em uma sessão ordinária e uma extraordinária, 18 projetos de Lei, incluindo proposta que autoriza o Executivo a contrair empréstimo do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), na linha de financiamento do Programa Profisco.

Também foi aprovado projeto de autoria do deputado Maurício Picarelli (PMDB), em segunda análise, obrigando a implantação de área de cobertura médica de emergência em aeroportos, shoppings, centros empresariais, estádios de futebol, hotéis, hipermercados, supermercados e casas de espetáculos.

Em redação final, o plenário aprovou proposta que dispõe sobre títulos de terras expedidos antes de 1997. Pelo projeto, de autoria do deputado Zé Teixeira (DEM), a certidão referente à propriedade de imóveis expedidos pelo Estado anteriores à Lei Complementar Federal número 31, de 11 de outubro de 1977, terá a validade confirmada.

O projeto de Lei 198/08, de Marquinhos Trad (PMDB), que dispõe sobre a colocação de boxe do Procon em shoppings, supermercados e outros estabelecimentos comerciais, também foi aprovado pelos deputados.

Além do projeto que altera os critérios de distribuição do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviço), de autoria do deputado Júnior Mochi (PMDB), foram analisados outros 13 projetos.

Entre eles, concessão de medalha, mudanças no calendário oficial de eventos do Estado e nomeação de prédios públicos, entre outras propostas.

Nas próximas sessões, os deputados devem analisar 10 propostas enviadas à Casa pelo governador André Puccinelli (PMDB), entre elas o Orçamento Geral do Estado para o exercício financeiro de 2009.

No dia 17, às 15h, o plenário elegerá a nova Mesa Diretora da Casa, encerrando o ano Legislativo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)