Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

04/02/2019 06:20

Deputados estaduais abrem 11ª legislatura nesta segunda-feira

Campo Grande News

A abertura oficial da 1ª Sessão Legislativa da 11ª legislatura está marcada para esta segunda-feira (4), a partir das 8h30, no Palácio Guaicurus, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Com honras militares, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sobe a rampa e será recebido pelos 24 deputados estaduais em frente à Assembleia Legislativa.

Participam do hasteamento das bandeiras o governador, o presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), e o presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Em seguida, todos seguem para o plenário Júlio Maia, onde vão compor a mesa para abertura dos trabalhos, onde também será concedido espaço para apresentação da mensagem do Executivo. Na sequência serão definidos as lideranças partidárias e os nomes dos deputados que irão integrar as comissões permanentes do Parlamento.

Na última sexta-feira a Casa de Leis escolheu Paulo Corrêa como presidente. Corrêa recebeu 23 votos. O deputado Onevan de Matos (PSDB), chegou a ensaiar candidatura para presidente, optou em não votar.

Zé Teixeira (DEM) permanece com o cargo de primeiro-secretário, responsável pelas finanças do Poder Legislativo. A primeira vice-presidência ficou com Eduardo Rocha (MDB). Neno Razuk (PTB) foi eleito segundo vice-presidente, enquanto a terceira vice-presidência foi para Antônio Vaz (PRB). O deputado Herculano Borges (SD) assume a segunda secretaria e Pedro Kemp (PT) será o terceiro secretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)