Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

04/02/2019 06:20

Deputados estaduais abrem 11ª legislatura nesta segunda-feira

Campo Grande News

A abertura oficial da 1ª Sessão Legislativa da 11ª legislatura está marcada para esta segunda-feira (4), a partir das 8h30, no Palácio Guaicurus, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Com honras militares, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sobe a rampa e será recebido pelos 24 deputados estaduais em frente à Assembleia Legislativa.

Participam do hasteamento das bandeiras o governador, o presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), e o presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Em seguida, todos seguem para o plenário Júlio Maia, onde vão compor a mesa para abertura dos trabalhos, onde também será concedido espaço para apresentação da mensagem do Executivo. Na sequência serão definidos as lideranças partidárias e os nomes dos deputados que irão integrar as comissões permanentes do Parlamento.

Na última sexta-feira a Casa de Leis escolheu Paulo Corrêa como presidente. Corrêa recebeu 23 votos. O deputado Onevan de Matos (PSDB), chegou a ensaiar candidatura para presidente, optou em não votar.

Zé Teixeira (DEM) permanece com o cargo de primeiro-secretário, responsável pelas finanças do Poder Legislativo. A primeira vice-presidência ficou com Eduardo Rocha (MDB). Neno Razuk (PTB) foi eleito segundo vice-presidente, enquanto a terceira vice-presidência foi para Antônio Vaz (PRB). O deputado Herculano Borges (SD) assume a segunda secretaria e Pedro Kemp (PT) será o terceiro secretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)