Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputados entregam cobertura de escola em Costa Rica

Costa Rica News - 14 de novembro de 2007 - 14:11

O deputado estadual Onevan de Matos esteve em Costa Rica, na sexta-feira, 9 de novembro de 2007, entregando a cobertura da quadra de esportes com iluminação da Escola Estadual “José Ferreira da Costa”. A obra foi garantida pelo empenho de Onevan junto à secretaria de Estado de Educação em atendimento ao pedido do vereador Waldomiro Bocalan (Biri).

Onevan vaio a Costa Rica em companhia do deputado federal Dagoberto Nogueira Filho, que também apóia o trabalho desenvolvido por Biri Bocalan. Recebidos pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) e por Biri, Onevan e Dagoberto conheceram a Fundação Hospitalar, projetos sociais como a Oficina de Sonhos – que ensina ofícios a jovens aprendizes –, pontos turísticos do município como o Parque Natural Salto do Sucuriú, e parte das muitas obras realizadas pela Prefeitura na atual gestão. Os deputados reuniram-se, também, com a diretoria do Sindicato Rural.

INAUGURAÇÃO – Biri Bocalan não escondeu sua emoção com a conquista da Escola Estadual “José Ferreira da Costa”, destacando o empenho, luta e dedicação do deputado Onevan: “Costa Rica está muito feliz com seu trabalho”, disse. Ao cumprimentar Onevan, o prefeito Waldeli Rosa pediu para que o deputado continue prestigiando Costa Rica em suas emendas: “Nosso município precisa do seu apoio”, falou.

O diretor Antônio Barbosa da Costa, que discursou em nome da comunidade escolar, agradeceu a atuação de Onevan ao garantir tanto à cobertura quanto à iluminação da quadra: “Esta obra tem muita contribuição sua e nossa escola te agradece de coração”, apontou.

Onevan parabenizou a comunidade da escola pela conquista e aproveitou para conhecer o laboratório de informática que recebeu 10 computadores oriundos de sua emenda parlamentar: “Costa Rica está de parabéns por ter um vereador incansável e trabalhador como o Biri e um prefeito competente como o Waldeli. Acreditar no futuro é investir na educação e é isso que tenho buscado como deputado estadual e vou continuar trabalhando pelo município”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News