Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2007 14:11

Deputados entregam cobertura de escola em Costa Rica

Costa Rica News

O deputado estadual Onevan de Matos esteve em Costa Rica, na sexta-feira, 9 de novembro de 2007, entregando a cobertura da quadra de esportes com iluminação da Escola Estadual “José Ferreira da Costa”. A obra foi garantida pelo empenho de Onevan junto à secretaria de Estado de Educação em atendimento ao pedido do vereador Waldomiro Bocalan (Biri).

Onevan vaio a Costa Rica em companhia do deputado federal Dagoberto Nogueira Filho, que também apóia o trabalho desenvolvido por Biri Bocalan. Recebidos pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) e por Biri, Onevan e Dagoberto conheceram a Fundação Hospitalar, projetos sociais como a Oficina de Sonhos – que ensina ofícios a jovens aprendizes –, pontos turísticos do município como o Parque Natural Salto do Sucuriú, e parte das muitas obras realizadas pela Prefeitura na atual gestão. Os deputados reuniram-se, também, com a diretoria do Sindicato Rural.

INAUGURAÇÃO – Biri Bocalan não escondeu sua emoção com a conquista da Escola Estadual “José Ferreira da Costa”, destacando o empenho, luta e dedicação do deputado Onevan: “Costa Rica está muito feliz com seu trabalho”, disse. Ao cumprimentar Onevan, o prefeito Waldeli Rosa pediu para que o deputado continue prestigiando Costa Rica em suas emendas: “Nosso município precisa do seu apoio”, falou.

O diretor Antônio Barbosa da Costa, que discursou em nome da comunidade escolar, agradeceu a atuação de Onevan ao garantir tanto à cobertura quanto à iluminação da quadra: “Esta obra tem muita contribuição sua e nossa escola te agradece de coração”, apontou.

Onevan parabenizou a comunidade da escola pela conquista e aproveitou para conhecer o laboratório de informática que recebeu 10 computadores oriundos de sua emenda parlamentar: “Costa Rica está de parabéns por ter um vereador incansável e trabalhador como o Biri e um prefeito competente como o Waldeli. Acreditar no futuro é investir na educação e é isso que tenho buscado como deputado estadual e vou continuar trabalhando pelo município”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)