Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2006 14:34

Deputados elogiam atuação de Sérgio Assis

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (três de outubro) o deputado estadual Sérgio Assis ocupou a tribuna para agradecer a população sul-mato-grossense pelo carinho com que receberam a sua candidatura a vice-governador na chapa de Delcídio do Amaral. Em apartes entusiasmados e cheios de reconhecimento à trajetória de Assis, os deputados Pedro Kemp (PT), Waldir Neves (PDB), Onevan de Mattos (PDT) e Pedro Teruel (PT) elogiaram a atitude do colega durante o processo eleitoral e por seu desprendimento.

“Parabenizo vossa excelência pela participação equilibrada durante a campanha e pelo trabalho desenvolvido. Parabéns pelo alto-nível, apesar da derrota eleitoral o senhor teve uma vitória política!”, afirmou Kemp sendo seguido pelo deputado Waldir que apesar de ter participado da coligação contrária a de Assis fez questão de elogiar o colega.

“Hoje é um dia melancólico porque vivemos um misto de alegria pelos vitoriosos e tristeza por sabermos que teremos a companhia de bons amigos. Fico triste em ter que me despedir do bom amigo Sérgio Assis que muitas vezes debateu comigo questões de interesse do nosso estado, mas na política nem sempre a vitória significa ser leito, e sim contribuir com a democracia. Vossa Excelência cumpriu sua missão como deputado, foi corajoso, ousado, determinado. O senhor é uma pessoa honrada e muito competente no que faz, lamento que seu projeto não tenha tido êxito e desejo que Deus o ilumine sempre”, afirmou Waldir Neves.

Já Onevan de Mattos destacou o desprendimento de Sérgio Assis. Para ele a reeleição do peessebista seria tranqüila, ressaltando, ainda, que mesmo assim Sérgio Assis não se apegou ao mandato valorizando o projeto de construir um novo caminho para o Mato Grosso do Sul.

“Quero reconhecer a sua atuação na campanha, saiba que sua atitude é respeitada por todos. Também destaco a importância do PSB para a política nacional, arregimentado na figura emblemática de Miguel Arraes”, finalizou Onevam.



Balanço

Assis também fez um balanço da campanha e destacou desejo de um novo momento na política regional.

“Estou aqui para externar minha alegria em ter participado do processo eleitoral deste ano. Quero reafirmar que abri mão de lutar pela minha reeleição por acreditar no projeto de um Novo Avanço Para Mato Grosso do Sul. Particularmente ressalto que fizemos uma campanha limpa, com propostas de crescimento, sem ofender reconhecendo a força de nosso adversário. Acredito que vencemos no ponto de vista de que fizemos a nossa parte e contribuímos para o processo democrático. Saliento o meu desejo de que o novo governo consiga resgatar a vocação de Mato Grosso do Sul de ser um estado modelo, vocação abandonada pelas administrações equivocadas do passado”, disse.

Presidente licenciado do PSB, Sérgio Assis destacou o bom desempenho de seu partido em todo país o que garantiu atingir a meta estabelecida pela cláusula de barreira, acrescentando que o partido continuará tendo representante na Assembléia Legislativa através do Cel Ivan eleito para a próxima legislatura.

“Estamos assegurados como um dos partidos mais fortes e vamos cooptar forças para continuarmos crescendo no estado, assim como em todo Brasil”, concluiu.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)