Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2009 07:16

Deputados do PDT ainda não decidiram para qual sigla ir

João Humberto, Fernanda Mathias e Fernanda França, Campo Grande News

Os quatro deputados estaduais do PDT ainda não decidiram para qual sigla irão, de acordo com o deputado Onevan de Matos. Segundo ele, na reunião ocorrida ontem à tarde com o governador André Puccinelli (PMDB) foram discutidas questões administrativas.

“Não teve definição. Pode ser que saiam os quatro do PDT, pode ser que não. Também não ficou definido se todos irão para o mesmo partido ou não”, frisou Onevan.

Dentre os partidos que sondam os deputados, diante da previsão de saída de pelo menos dois parlamentares, está o PSDB. O presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, confirmou ter feito convite para os quatro parlamentares e que espera resposta. Segundo ele, dos quatro Rigo e Onevan sinalizaram que ir para o PSDB é “um caminho seguro”.

Nos bastidores, comenta-se que os deputados Coronel Ivan e Antonio Braga devem permanecer no PDT. Braga condicionou a permanência no partido ao apoio de Coronel para seu projeto de lançar candidatura para deputado federal.

Porém, o ministro Carlos Lupi esteve recentemente no Estado e interferiu no processo. Devido a desentendimentos entre o grupo de Rigo e do deputado federal Dagoberto Nogueira pelo comando do diretório municipal do PDT, Lupi resolveu convocar uma comissão provisória e o partido agora está sob o comando do ex-conselheiro João Leite Schimidt.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)