Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputados discutem criação da CPMI dos Correios

Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 31 de maio de 2005 - 14:40

Sem votação de projetos, a primeira sessão da semana da Assembléia Legislativa, nesta terça-feira, restringiu-se a debates. Entre os assuntos polêmicos que foram abordados, está a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Congresso Nacional, criada para investigar denúncias de corrupção na Empresa de Correios e Telégrafos.
O líder do governo na Assembléia, deputado estadual Pedro Kemp (PT), atribuiu a criação da CPMI à oposição, que, segundo ele, estaria tentando desmoralizar o Governo Federal. "Estão querendo desestabilizar o Presidente da República, por isto, querem abrir a CPI", ressaltou o deputado, que classificou a comissão como desnecessária.
Já o deputado estadual Waldir Neves (PSDB) disse que as denúncias de irregularidades foram apresentadas pela mídia – revista Veja – e não pela oposição.
"O que entristece, não é só as denúncias contra o PT, mas o fato deles tentarem abafá-las e usar como justificativa que a oposição quer desestabilizar o governo. Isto é um atentado contra a inteligência da população", afirmou o tucano. Com informações da agência de notícias da Assembléia.

SIGA-NOS NO Google News