Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2005 14:40

Deputados discutem criação da CPMI dos Correios

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

Sem votação de projetos, a primeira sessão da semana da Assembléia Legislativa, nesta terça-feira, restringiu-se a debates. Entre os assuntos polêmicos que foram abordados, está a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Congresso Nacional, criada para investigar denúncias de corrupção na Empresa de Correios e Telégrafos.
O líder do governo na Assembléia, deputado estadual Pedro Kemp (PT), atribuiu a criação da CPMI à oposição, que, segundo ele, estaria tentando desmoralizar o Governo Federal. "Estão querendo desestabilizar o Presidente da República, por isto, querem abrir a CPI", ressaltou o deputado, que classificou a comissão como desnecessária.
Já o deputado estadual Waldir Neves (PSDB) disse que as denúncias de irregularidades foram apresentadas pela mídia – revista Veja – e não pela oposição.
"O que entristece, não é só as denúncias contra o PT, mas o fato deles tentarem abafá-las e usar como justificativa que a oposição quer desestabilizar o governo. Isto é um atentado contra a inteligência da população", afirmou o tucano. Com informações da agência de notícias da Assembléia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)