Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

24/05/2005 14:43

Deputados decidem votar cinco medidas provisórias

Luciana Vasconcelos / Campo Grande News

Os deputados decidiram votar nesta semana cinco Medidas Provisórias (MPs). Atualmente, nove MPs aguardam votação e trancam a pauta da Casa porque, vencido o prazo de tramitação, as medidas ganham prioridade sobre outras propostas.

O líder do PSB, Renato Casagrande (ES), afirmou que hoje (24) serão votadas três medidas e, na quarta-feira, outras duas MPs. A medida que pode ser votada hoje autoriza o repasse de R$ 900 milhões da União aos estados, ao Distrito Federal e aos municípios, com o objetivo de fomentar as exportações do país. Outra MP prorroga até 11 de janeiro de 2006 o prazo para que as associações, sociedades e fundações se adaptem às regras do novo Código Civil. A terceira MP que está na pauta de hoje cria a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), que deverá fiscalizar e supervisionar as entidades fechadas de previdência complementar.

Já amanhã, deverá ser votada a MP que permite ao governo proibir o desmatamento de áreas em estudo para a criação de unidades de conservação quando houver risco de dano grave aos recursos naturais. Outra medida abre crédito extraordinário no valor de R$ 299,5 milhões para o Ministério da Defesa apoiar a operação de ajuda humanitária aos países da Ásia atingidos pelo maremoto e ao Haiti e para encargos financeiros da União.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)