Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2005 13:58

Deputados de MS participam amanhã do Grito pela Ética

Inara SIlva / Campo Grande News

Quatro deputados estaduais de Mato Grosso do Sul integram amanhã da mobilização Grito pela Ética, que será promovida em Brasília pela Unale (União Nacional dos Legislativos Estaduais) e que deverá reunir deputados de todo o país. O evento marca o lançamento do projeto que propõe a adoção de um Código de Ética e Decoro Parlamentar em todas as Assembléias Legislativas do Brasil.
Do Estado, participam do ato os parlamentares Celina Jallad, Bela Barros, Antonio Arroyo e Valdenir Machado. Celina é a vice-presidente da Unale e disse que a entidade está preocupada com a questão política brasileira e a crise de credibilidade e de legitimidade da classe política. O ato está previsto para às 10h (horário de Brasília), no auditório Nereu Ramos, na Câmara Federal.
Segundo Celina Jallad, o código proposto acrescenta o detalhamento do processo disciplinar (art. 48 a 56) que não está totalmente claro na Constituição Federal. Entre as inovações ela citou a criação de uma Comissão Permanente de Ética e Disciplina, que conduzirá o processo disciplinar, avaliará e discutirá situações em que o código se fizer omisso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)