Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2007 14:33

Deputados Dagoberto e Onevan visitam Costa Rica

Costa Rica News

O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) recebeu na tarde desta sexta-feira, 9 de novembro de 2007, em seu gabinete a visita dos Deputados – Federal, Dagoberto Nogueira Filho; e Estadual – Onevan José de Matos.

Depois de conhecer o Paço Municipal, os dois deputados visitaram na companhia do prefeito Waldeli, o Projeto Rica Trama de Fibras de Algodão que atende mulheres da comunidade no Bairro Vale do Amanhecer; O Projeto Oficina dos Sonhos de reaproveitamento de Resíduo de Madeiras, que atende menores aprendizes; A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; O novo fórum da cidade, localizado no Bairro Santos Dumont; Os Projetos Habitacionais empreendidos na gestão do atual prefeito; além de outras obras e bairros da cidade.

Na oportunidade, o Deputado Federal – Dagoberto Nogueira Filho, comunicou de forma oficial ao prefeito Waldeli, a liberação de recursos de duas emendas suas para o Município de Costa Rica, uma no valor de R$ 250 mil para pavimentação asfáltica e outra no valor de R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para a Fundação Hospitalar de Costa Rica, mantida pelo em grande maioria Município.

Logo mais, a partir das 19h, os dois parlamentares participam da cerimônia de inauguração da Cobertura da Quadra de Esportes da Escola José Ferreira da Costa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)