Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputados da Agricultura querem obstruir Plenário

Agência Câmara - 20 de outubro de 2004 - 13:12

Os integrantes da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural decidiram que vão obstruir a pauta de votações do Plenário, de forma a permitir que a Câmara tenha mais tempo para analisar o projeto da Lei de Biossegurança (PL 2401/03).
Os deputados da Comissão vão tentar se reunir com o presidente da Câmara, João Paulo Cunha; o líder do Governo na Câmara, Professor Luizinho (PT-SP); e o líder do PT na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), para obter a garantia de negociação em torno do texto do projeto que foi alterado no Senado.

Sem consenso
O presidente da Comissão, deputado Leonardo Vilela (PP-GO), espera que haja uma grande negociação na Câmara, que permita a aprovação do texto. Ele antecipou que os integrantes da Comissão não concordam com o substitutivo apresentado pelo deputado Renildo Calheiros (PCdoB-PE), aprovado no início do ano na Câmara, mas também questionam o texto aprovado no Senado.
O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) afirmou que não há garantia de que seja mantido o mesmo acordo com o Governo que facilitou a aprovação do projeto no Senado.

Da Redação/ RCA

SIGA-NOS NO Google News