Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2015 10:23

Deputados criam comissão para analisar projetos de emenda constitucional

Campo Grande News

Os deputados criaram uma comissão especial para analisar os Projetos de Emenda à Constituição, que vão se reunir quando estas proposta forem sugeridas na Casa de Leis. A intenção é fazer uma análise mais detalhada destas matérias, antes que esta seja votada no plenário pelos parlamentares.

Os deputados definiram que seus titulares serão Pedro Kemp (PT), Onevan de Matos (PSDB), Marquinhos Trad (PMDB), Lídio Lopes (PEN) e Mara Caseiro (PT do B). De acordo com os parlamentares, este grupo de análise não retira ou incide nos trabalhos da CCJR (Comissão de Constituição, Redação e Justiça), que justamente tem a intenção de avaliar a legalidade e constitucionalidade das matérias.

O deputado Amarildo Cruz (PT) ressaltou que esta ação está prevista no Regimento Interno da Assembleia, e que por se tratar de uma alteração na Constituição Estadual, é preciso ter o devido cuidado e preocupação sobre os projetos em pauta, com uma análise mais criteriosa. “Mexer na Constituição se trata de algo muito delicado”, disse ele.

Entre os deputados que serão suplentes nesta comissão, estão: Amarildo Cruz (PT), Professor Rinaldo (PSDB), Renato Câmara (PMDB), Felipe Orro (PDT) e Paulo Corrêa (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)