Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2007 15:28

Deputados concluem indicações para CPI da Enersul

Humberto Marques/Campo Grande News

A deputada estadual Dione Hashioka foi o nome escolhido pelo PSDB para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigará a aplicação, por parte da Enersul, de reajustes nas contas de energia elétrica do Esatdo acima do que foi combinado junto a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Com isso, a comissão já tem formalizada a indicação de todos os seus integrantes – também farão parte Paulo Corrêa, Marcos Trad, Youssif Domingos (PMDB) e Paulo Duarte (PT).

O pedido para instalação da CPI foi apresentado na terça-feira (22 de maio), e contou com a assinatura de todos os 24 deputados estaduais. A comissão terá duração de 120 dias após serem deflagrados os trabalhos, que enfocarão os motivos que levaram a concessionária de energia a aplicar reajustes de até 8,05% nas contas de consumidores, quando a Aneel havia autorizado aumento médio de 3,46% para consumidores de baixa tensão e de 2,58% para os de alta tensão.

O Diário Oficial do Estado irá oficializar em sua edição desta quinta-feira (24 de maio) a criação da CPI. Somente após a publicação deverá ocorrer a primeira reunião de trabalho da comissão, quando serão definidos, também, os nomes do presidente e do relator. A tendência na Casa de Leis é de que o comando da CPI fique com Paulo Corrêa, e que Marcos Trad seja indicado para a relatoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)