Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2005 14:00

Deputados brigam por vagas em comissões da Assembléia

Fabiana Silvestre e Malu Prado / Campo Grande News

Os representantes dos chamados pequenos partidos na Assembléia Legislativa - PT, PFL, PMDB, PSDB e os sem partidos - continuam disputando participação nas comissões permanentes da Casa. Pelo regimento, eles têm direito a uma vaga em cada grupo de trabalho.
A disputa está acirrada e foi tema de reunião hoje, na presidência da Assembléia. O deputado Zé Teixeira (PFL), que já é membro da Comissão de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário, reivindica também participação na de Controle e Eficácia Legislativa.
“Temos que ter bom-senso. Não posso abrir mão da vaga na comissão porque já assumi o compromisso em votar no deputado Akira [Akira Otsubo, do PTB], para a presidência”, explica a deputada peemedebista Celina Jallad.
Para ela, as composições atuais devem se manter. “O Zé fica na Agricultura, porque representa a bancada ruralista, eu permaneço na Eficácia e o PT assume a nova comissão”, diz, referindo-se à Comissão de Desenvolvimento Agrário e Assuntos Indígenas, que deve ainda ser criada.
Ontem, Teixeira ocupou a tribuna da Casa para queixar-se de que não tem sido convidado para as discussões sobre as presidências das comissões permanentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)