Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2007 13:48

Deputados brigam pelo comando da Cassems

As eleições para as eleições da Caixa de Asistência dos Serviores de MS (Cassems) revelam também a disputa de dois grupos políticos do mesmo partido: os deputados federais Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet, ambos do PT.

As eleições que ocorrem hoje em todo o Estado mobilizam não apenas servidores estaduais e demais usuários do plano de assistência, mas também correligionários dos dois grupos petistas. O deputado Biffi é companheiro histórico de Lauro Davi, desde os tempos que ambos moravam e trabalhavam como professores da rede estadual em Dourados, na década de 80.

Já o deputado federal Vander Loubet investiu na dissidência do grupo de Biffi e conseguiu que Fátima Silva fosse candidata de oposição à Lauro na Cassems. Além da estrutura de logística, os deputados investem recursos financeiros na disputa. Até o ex-super secretário (Governo e Segurança) do ex-governador Zeca, Raufi Marques, esteve esta semana em Dourados fazendo campanha para Fátima Silva.

Fátima, por exemplo, teria investido R$ 70 mil somente na TV Morena para fazer propaganda de 30 segundos em horário nobre. De acordo com Marcus Vinicius Brunharo, diretor dos hospitais da Cassems no interior, o gasto total da campanha de Lauro é de R$ 90 mil.

Em todo o Estado, estão aptos a votar cerca de 42 mil servidores, mas o voto não é obrigatório e projeções apontam que pouco mais da metade desse total irá às urnas. O pleito ocorre das 8h às 18h e também em postos volantes. O resultado oficial sai dia 4.


Elias Ferreira - Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)