Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/03/2007 13:48

Deputados brigam pelo comando da Cassems

As eleições para as eleições da Caixa de Asistência dos Serviores de MS (Cassems) revelam também a disputa de dois grupos políticos do mesmo partido: os deputados federais Antonio Carlos Biffi e Vander Loubet, ambos do PT.

As eleições que ocorrem hoje em todo o Estado mobilizam não apenas servidores estaduais e demais usuários do plano de assistência, mas também correligionários dos dois grupos petistas. O deputado Biffi é companheiro histórico de Lauro Davi, desde os tempos que ambos moravam e trabalhavam como professores da rede estadual em Dourados, na década de 80.

Já o deputado federal Vander Loubet investiu na dissidência do grupo de Biffi e conseguiu que Fátima Silva fosse candidata de oposição à Lauro na Cassems. Além da estrutura de logística, os deputados investem recursos financeiros na disputa. Até o ex-super secretário (Governo e Segurança) do ex-governador Zeca, Raufi Marques, esteve esta semana em Dourados fazendo campanha para Fátima Silva.

Fátima, por exemplo, teria investido R$ 70 mil somente na TV Morena para fazer propaganda de 30 segundos em horário nobre. De acordo com Marcus Vinicius Brunharo, diretor dos hospitais da Cassems no interior, o gasto total da campanha de Lauro é de R$ 90 mil.

Em todo o Estado, estão aptos a votar cerca de 42 mil servidores, mas o voto não é obrigatório e projeções apontam que pouco mais da metade desse total irá às urnas. O pleito ocorre das 8h às 18h e também em postos volantes. O resultado oficial sai dia 4.


Elias Ferreira - Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)